Amanda Salles 🍫
Me deitei no sofá não tão confortável quanto o da minha casa, mas eu só quero dormir. Meu corpo está completamente dolorido, parece que se me mover mais um pouco é capaz de eu me desmontar. Minha cabeça tá a mais de milhão, o tempo inteiro pensando em um trilhão de coisas, como se eu fosse capaz de resolver tudo. E por alguns momentos eu realmente penso que posso...
É só deixar o Soares me matar... E tudo isso acaba.
Qual o problema? Eu não deveria pensar nisso, não é? Deveria lutar e implorar aos céus pra viver. A vida é tão curta, é tão bela, a gente só vive uma vez... É tão cansativo toda essa merda. Procurar razão e sentindo em coisas que não tem nada. Sorrir sem estar feliz, chorar sem estar triste, sentir raiva sem estar com raiva. Coisas que eu não sei como lidar e nem quero tentar. Eu estou cansada. Sinto meu peito doer vinte e quatro horas por dia, me sinto ansiosa sempre que chego perto de alguém e me sinto em pânico sempre que tento conversar com alguém sobre o que se passa na minha cabeça.
Se nem eu entendo, como eu explicaria?
Como posso dizer que desisti antes mesmo de tentar viver. Tudo sempre foi tão frustrante. Dar orgulho ao papai como filha, cursa a faculdade que vai fazer ele ficar feliz... Mas e eu? O que eu realmente quero?
—Porra... —Murmurei irritada me virando de um lado para o outro. Eu só quero dormir. Por que a droga da minha cabeça nunca se cala?
—Por que tá xingando, Amanda? —Senti um arrepio passar por toda a minha coluna.
Essa voz. Não pode ser. Não tem como o Soares estar aqui.
—Tá me ignorando? —Fechei meus olhos o máximo que eu pude, mas eles se arregalaram no momento que senti meu corpo sendo virado com tudo. —Eu disse que ia te matar.
—Como? Como você chegou aqui? —Ele deu risada. Maldita risada.
—Achou mesmo que eu iria parar? É só o começo, Amanda! Eu vou te matar, matar seu pai e depois aquele traficante fodido. Vou matar todos vocês! —Suas mãos vieram até o meu pescoço começando a me sufocar.
Eu me debati, tentei empurrar ele de todas as formas possíveis enquanto sentia o ar se esvaindo do meu pulmão. Nunca fui boa em ter fôlego, pior ainda em um momento de desespero. Então apenas senti as lágrimas descerem por meus olhos, lágrimas involuntárias, sem controle alguma. Há muito tempo que eu não tinha ideia do que era chorar e eu ainda odeio essa sensação. Aos poucos o peso em meu peito foi se aliviando, o que é estranho pra mim. A sensação de alívio, ela é estranha.
Mas a pior sensação de todas é sentir o desespero. Minutos atrás eu estava pensando no quanto a vida é sem sentido, mas nesse segundo sentindo a vida indo embora entre os meus dedos, eu imploro aos céus pra ficar aqui. Eu quero viver. Quero continuar sentindo o alívio. Quero continuar vendo meu pai. Quero continuar implicando com o Lennon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERDIÇÃO (MORRO)
RomanceAmanda é a típica filha de pais ricos que vive na área nobre do Rio de Janeiro, mas graças às suas amizades logo tudo mudaria. Ao mentir para o seu pai -um juíz renomado e conhecido- que iria dormir na casa de uma amiga, de repente ela se viu em um...