20: sonho ou não

6.5K 475 72
                                    

Aqui acaba todos os pulos no tempo da história. Precisava chegar em uma certa etapa para adiantar todos os acontecimentos que irão fazer sentido.

Amanda Salles 🍫4 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda Salles 🍫
4 meses depois

Já faz quatro meses, como ela pode ter desaparecido assim? —Perguntei ao policial acariciando minha barriga que já estava levemente grande, menor do que deveria estar. —Como isso faz sentido?

—Estamos procurando por ela. Essa é a única notícia que eu posso te dizer. —Revirei os olhos e balancei a cabeça.

—Então procurem mais! Eu já fui na fazenda, em todos os lugares possíveis que a minha tia poderia ter ido. Ela não criou um buraco e se jogou lá dentro. —Pelo rosto do policial ele também já se encontra sem paciência.

Resolvi algumas papeladas e me apressei indo para o carro para voltar no hospital. Nos últimos dias meu pai tem dado alguns sinais de melhora. Ninguém consegue explicar o motivo do coma durante tanto tempo, mas fico feliz de saber que ele está lutando para acordar. Só penso na reação dele quando me ver com a barriga enorme. Espero que ele não surte completamente e nem que volte a dormir pelo choque.

...

Me sentei na poltrona completamente desconfortável. Minha coluna não tem sido a melhor e ainda estou com apenas seis meses, quase sete, então não quero nem saber como vai estar daqui pro final da gestação. Os desejos deram espaço para a ânsia, infelizmente não consegui mais tirar proveito do Lennon.

A cada dia que passa ele tem se tornado mais sorridente e feliz com a ideia de ser pai. Confesso que o lado preguiçoso do Lennon sempre predominava minha visão sobre ele, mas agora sempre que eu acordo de madrugada passando mal ele está lá do meu lado. Mesmo que ele chegue em casa de madrugada, ele prepara o café da manhã reforçado para que eu consiga comer. Até mesmo já vi as pesquisas que ele faz no celular sobre o que é melhor para grávidas.

A cada momento que nós temos eu tenho gostado mais da nossa relação e como estamos levando nossas vidas. As vezes é estranho, acabamos discutindo boa parte do tempo por minha causa, mas ele sempre trás chocolate e me olha tranquilo. Acho que é essa é a melhor parte e a que eu mais gosto nele. Nunca parece guardar raiva ou mágoa, sempre que penso que dessa vez ele está bravo, ele apenas me olha e sorri levemente me abraçando.

Esse é ele. Uma grande perdição para a minha sanidade. Mas ainda sim eu realmente gosto dele. Me sinto bem.

Peguei meu celular assim que senti ele vibrar e rapidamente vi outra mensagem do Soares. Nos últimos meses tem sido isso, ameaças e mais ameaças. Fotos minhas e do Lennon em qualquer situação. De início me senti pressionada e nem sequer queria sair de casa, mas logo o Lennon deu um jeito de me colocar com alguém vinte e quatro horas. Então agora tenho meio que um segurança particular que me torra a paciência o dia inteiro.

PERDIÇÃO (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora