15: senti saudades

7.2K 586 83
                                    

Amanda Salles 🍫2 meses depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amanda Salles 🍫
2 meses depois

—Não quero saber, minha resposta é não. —Gritei alterada encarando a médica.

—Senhorita... —Me virei prestes a socar qualquer pessoa que passasse na minha frente.

—Eu já disse que não vou desligar a merda daqueles aparelhos. Outra pessoa precisa? —Dei risada indignada. —O que fazem com o dinheiro do estado? Com a merda do dinheiro que eu pago de imposto ou com a porra do dinheiro que eu tenho gastado nesse inferno de hospital particular? Não quero saber qual é o seu problema!

—Amanda! —Minha tia me repreendeu pela forma que eu estava falando.

—O meu problema é o meu pai deitado naquela cama há mais de dois meses e vocês sem resposta alguma. Não sabem me dizer nada, absolutamente nada. Que tipo de trabalho vocês fazem? —A médica só me encarava perplexa. —É melhor não aparecer na minha frente me pedindo pra desistir do meu pai ou eu coloco fogo na merda desse hospital.

—Se você não se controlar eu vou chamar os seguranças. —Puxei o ar tão forte que quase senti meus pulmões se rasgando.

—Chamem até o papa pra tirar o capeta do meu corpo. Já tem minha resposta, não preciso mais perder tempo com você, certo? —Ela me encarou impaciente, mas tenho certeza que eu estou pior ainda.

—Amanda, vai para o quarto... —Minha tia me repreendeu outra vez me empurrando para o quarto. —Eu sinto muito por isso, minha sobrinha tem andado muito à flor da pele nesses últimos dias...

Não quis ouvir mais nada, apenas entrei no quarto vendo o meu pai no mesmo estado. Minha tia realmente tem razão, ultimamente o estresse tem me consumido, não só ele, mas todos os tipos de sentimentos possíveis. Parece que eu me tornei uma espécie de bola bipolar, tudo se torna uma explosão em segundos. E hoje é um dia daqueles. Não dormi absolutamente nada à noite, não consegui comer por causa de uma maldita dor de cabeça e quando penso em ter paz essa médica aparece querendo desligar os aparelhos do meu pai.

Me falta paciência para lidar com isso, ela poderia ter dito isso ontem ou na próxima semana, mas hoje foi um grande azar. Lennon? Não o vejo a mais de 2 semanas, não apareci em sua casa e ele também não veio atrás. O que de brinde também me trouxe irritação ao ponto de que eu não quero olhar para a cara dele. Nem uma mensagem sequer ele teve a decência de me enviar depois que eu passei quase um mês na casa dele transando por todos os cômodos possíveis, o que me faz pensar no que a Lara disse lá no início.

Soares desapareceu como uma barata no esgoto, não é como se a polícia estivesse fazendo um grande esforço pra encontrar ele. Então eu apenas desisti e comecei a me proteger. Comprei um apartamento em um condomínio de luxo e torci pra ser mais seguro do que uma casa. Instalei câmeras de segurança em todos os lugares possíveis e tenho passado mais tempo observando tudo. Aproveitei para voltar a praticar tiro e descobri que realmente tenho muito interesse em armas, foi o meu maior passa tempo. E com certeza melhorou minha confiança para quando aquele desgraçado aparecer. Dessa vez não vou errar o tiro.

PERDIÇÃO (MORRO)Onde histórias criam vida. Descubra agora