Capítulo 23: Ideia de queima de carvão
Os bolinhos são deliciosos, mas não são fáceis de fazer, mas para os camponeses como Lin Laogen e Zhou-ger, fazer bolinhos é muito simples.
Amassar a massa e picar recheio, com a divisão do trabalho e cooperação, meia hora de movimentação, e o fogão da cozinha se enchia de bolinhos, quando a água fervia, os bolinhos eram jogados e enrolados e estava uma delícia. Só de olhar, o apetite de Wu Qingyuan estava excitado.
Outras pessoas na cozinha também estavam babando. Lin Tianbao, que voltou da compra de pés de porco, pulou alegremente. A comida na aldeia era pobre como wontou e mingau de vegetais selvagens, mas carne de porco perfumada e bolinhos de repolho isso é algo que você só pode comer durante o Ano Novo Chinês.
Depois que as panelas foram servidas e o vinagre derramado, todos se reuniram em frente à plataforma de pedra sob a grande árvore do quintal.
Lin Laogen ainda estava zangado com os pés de porco e decidiu não se sentar na mesma sala com sua mãe. Ele era tão temperamental, mas chamou as duas meninas da segunda família para comer bolinhos juntos.
"Irmão Wu, você poderá morar em sua casa dois dias após a secagem. Tio Gaiming ajudará você a ver e escolher um bom dia antes de se mudar..."
Lin Laogen disse que enquanto comiam bolinhos, os aldeões são supersticiosos e precisam escolher uma data para começar um casamento, muito menos se mudar para uma nova casa.
"Tanto eu quanto Zhou-ger não entendemos isso. Tio, você pode me ajudar a supervisioná-lo, mas há algo que quero discutir com você, tio Lin."
Wu Qingyuan não acreditava nisso, mas foi para o campo e acenou com a cabeça enquanto comia bolinhos.
Lin Amo, Zhou-ger e algumas crianças também comeram, ouvindo a conversa dos dois anciãos, e então os dois adolescentes aproveitaram para fazer bolinhos para Lin Laogen e Wu Qingyuan, respectivamente. A atmosfera na mesa era quente e animada.
"Sobre o que você quer falar, se você tem algo, pode apenas dizer."
Lin Laogen estava feliz e discutindo assuntos com ele neste momento, ele foi basicamente muito receptivo.
Wu Qingyuan não era hipócrita. Enquanto comia bolinhos, ele disse lentamente que queria construir um forno de carvão e queimar carvão para ganhar dinheiro.
Ele teve essa ideia quando ouviu os aldeões mencionarem o carvão quando ele estava consertando a casa. Acontece que, durante esse período, ele esteve ocupado com o reassentamento e reparos da casa, e nunca teve a chance de falar sobre isso.
A quantidade de ouro que ele trouxe dos tempos modernos é grande o suficiente para ele viver uma
vida inteira, mas não é de seu caráter viver de economias. Quer ele tenha dinheiro ou
não, ele tem que encontrar algo para fazer.Dinheiro não é demais para ninguém.
Ele tinha uma pequena ideia sobre seu futuro plano de vida. Depois de viver tanto tempo na vida anterior, ele esteve em várias lutas com pessoas na base após o fim do mundo. Ele estava cansado daquela vida complicada e agora queria viver uma vida tranquila.
Hoje em dia, ele também observou cuidadosamente a vida neste mundo e, depois de refletir por alguns dias, descobriu que os aldeões aqui são muito pobres. Embora morrer de fome fosse raro, a distribuição dos níveis de bens é muito desigual. Cada agregado familiar não possui muito bens. Pegue a terra da qual eles dependem para sua subsistência, como exemplo a maioria das pessoas tem apenas alguns acres de terra comprados por eles mesmos, e o restante são todas as terras pertencentes aos proprietários, e eles pagam uma grande quantia em dinheiro ou grãos como aluguel a cada ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Любовные романы• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇