Capítulo 25.1: Forno de Carvão
Seja antigo ou moderno, um presente de reunião é sempre indispensável quando se pede a alguém para fazer algo, e somente quando há benefícios pode ser fácil falar sobre as coisas, e Wu Qingyuan entende essa verdade.
Mas a família Zhang e a família Chen ficaram surpresas quando viram o presente que ele entregou. A carne de porco, a massa e uma panela de óleo são realmente muito pesadas porque o presente de reunião padrão dos aldeões é no máximo um saco de bolos e frutas. É isso.
Agora mesmo a família ainda falava dele, agora dizem que o diabo chegou e trouxe tantas coisas boas. Eles não sabem por que ele veio.
Mas as pessoas não conseguem se levantar mesmo depois de entrar no pátio. Tia Zhang tocou o suor em sua cabeça e não pegou as coisas. Ela rapidamente empurrou a cunhada para o lado dela e, mais uma vez, pediu a várias noras que tirassem a melancia do poço para cumprimentar os convidados.
A melancia não é rara aqui, mas não é barata, e é decente e generoso para receber os convidados.
"Irmão Wu, certo? O que você está procurando?"
Tia Zhang não foi receber o presente e a família Chen não se atreveu a recebê-lo aleatoriamente. Um presente tão pesado não é fácil de receber, e a pessoa que foi saudada se sentou e perguntou com cuidado.
O proprietário não se atreveu a pegar as coisas, Wu Qingyuan não calcou, acenou com a cabeça e colocou as coisas de lado, só então olhou para Lin Laogen, a questão de comprar um forno de carbono tinha que ser mencionada por Lin Laogen para ele, e ele pode avançar para discutir o preço melhor.
"Tia Chen, não se preocupe, é uma coisa boa. O irmão Wu veio hoje para comprar seus três fornos de carvão..."
Lin Laogen ainda sabe piscar. Ele se sentou e pegou um pedaço de melancia. Ele começou a mordiscar enquanto mencionava o desejo de Wu Qingyuan de comprar um forno de carvão.
"O que? Comprar nosso forno de carbono?!"
Assim que Lin Laogen terminou de falar, os olhos de tia Chen se endireitaram instantaneamente, exclamaram, e todos na família Zhang olharam.
Este forno de carvão é uma cicatriz no coração da família Chen. O homem da família Chen havia trabalhado no forno de carvão de um senhorio e, após décadas de trabalho árduo, aprendeu a queimar carbono e voltou para casa.
Ele queria contar com essa habilidade para enriquecer sua família, mas quem diria que a última coisa que ele ganhou não foi uma fortuna. Em vez disso, ele perdeu a fortuna de sua família. A casa e o terreno desapareceram. A família teve que ir para a cidade para ajudar as pessoas a trabalhar e lavar roupas para ganhar a vida.
Só neste ano conseguiram juntar dinheiro suficiente e prepararam-se para regressar à aldeia para comprar casas e quintas. A família não ousava sonhar em queimar carvão para fazer fortuna, então os três fornos de carvão que foram construídos depois de gastar todo o dinheiro em casa ficaram naturalmente vazios.
Na verdade, a família Chen não pensou em vender fornos de carvão, mas alguém deveria comprá-los. Afinal, não é que todos sejam como eles, que se atrevem a jogar com toda a sua riqueza. Mais importante, ele pode queimar carvão. Não há muitos na aldeia que possam, então ninguém quer comprar os poucos fornos de carvão de sua família.
Agora Wu Qingyuan quer comprar seu forno de carvão, é como uma torta que caiu do céu!
"Eh Wu-gongzi, você tem certeza que realmente quer queimar carvão? O forno é inútil, mesmo que você possa queimar carvão, é inútil ..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇