Capítulo 96: Jogos de azar
As chamadas regras da natureza eram naturalmente algo que veio das casas de jogo este Scarbeard era originalmente um homem que frequentava casas de jogo antes de se tornar um empresário, e todos que negociaram com ele sabiam que Scarbeard tinha seu próprio conjunto de regras. Ao negociar ou fazer transações com ele, nunca mostre qualquer fraqueza, porque se algo der errado, ele tomará sua esposa e filhos como pagamento de sua dívida ou tirará sua vida e seus negócios.
Por causa de sua maneira de fazer as coisas, os comerciantes da cidade geralmente não negociavam com ele, mas Wu Qingyuan foi forçado a negociar com ele porque várias das matérias-primas necessárias em sua fábrica foram monopolizadas por este Scarbeard, então tiveram que negociar temporariamente com ele.
No entanto, embora o estilo de fazer as coisas de Scarbeard seja implacável, ele ainda é uma pessoa com cérebro. A possibilidade da família Wu falir neste momento não é tão alta, enquanto isso passar, a família Wu ainda será próspera.
Mas precisamente desta vez, o maior problema reside na "morte" de Wu Qingyuan que Madame Qian e os outros orquestraram, eles também instigaram e atraíram os chefes a agir. Scarbeard não é uma pessoa de coração mole, a família Wu é um pedaço de carne que ele também quer dar uma mordida.
Neste momento, suas chamadas regras da natureza são simplesmente apostar a vida.
"Wu Fulang é tão ousado, então Lao Tzu lhe dará uma chance seguiremos as regras antigas e apostaremos com os dados, duas vitórias significam que você ganhou. Se você ganhar então Lao Tzu irá embora hoje, se você perder, Lao Tzu irá pegar o que você tem para saldar suas dívidas, HAHAHAHAH."
Scarbeard riu arrogantemente, seus olhos encararam Amo e sorriu feroz e obscenamente, embora Wu Fulang tenha dado à luz a uma criança, ele é jovem, parece limpo e tem um temperamento que era diferente daqueles que ignoram o mundo ele tinha um sabor especial e atraente.
"Vamos, mova a mesa."
Ignorando o olhar rude de Scarbeard, Amo ordenou que Xiao Xiao preparasse a mesa. Não importa o que acontecesse, ele não permitiria que Wu Ji sofresse um acidente hoje.
Jiang Da e os outros ficaram muito preocupados quando viram o que ele havia falado com tanta alegria e tinham a intenção de impedir, mas perceberam que Amo estava muito determinado, não havia como impedi-lo. Lin Shugen não sabia o que fazer, ele só conseguiu ficar ao lado do filho com os punhos cerrados, os escravos se entreolharam e também mudaram suas posições para cercar Amo como uma camada adicional de proteção. Como disse o patrão antes de partir, aconteça o que acontecer, a segurança da família do patrão deve ser garantida.
A multidão de espectadores ao redor viu esta situação e engoliu sua saliva e agarrou seus corações. Todo mundo sabe que Scarbeard é uma pessoa cruel, não é como se ninguém nunca tivesse jogado com ele assim, mas todos que jogaram contra ele acabaram perdendo. Como pode Scarbeard, que começou seu negócio com uma casa de jogos, ser uma pessoa que aposta honestamente?
Amo naturalmente também sabe que Scarbeard definitivamente não será gentil, ele tem que se preparar para qualquer truque que o outro possa empregar durante o jogo de dados, ele também precisa preparar seu estado mental, este era um jogo em que ele apostava sua vida.
No entanto, se ele não tivesse certeza, não jogaria de forma tão imprudente. Morando com Wu Qingyuan por tanto tempo, ele não era mais o garoto pouco esperto que costumava ser e, antes de começar o jogo, deu uma desculpa para voltar para casa e preparou alguns pares de dados normais e colocou no espaço.
Então, na presença de quase toda a população da cidade de Shiqiao, o jogo começou.
No primeiro jogo, Scarbeard foi o primeiro a jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇