Capítulo 108: Extra 2 (4)
Wu Xiaoguo é o típico homem que nasceu com um corpo grande, mas uma mente simples e entusiasmada, as palavras que saem de sua boca não são filtradas de forma alguma. Em pouco tempo ele conseguiu contar a história de seus ancestrais até a oitava geração e ao explicar a história de sua família, sentiu alguma simpatia por Zhou Danui, que não tinha nenhuma, e lhe disse que poderia acolhê-lo.
A partir da história de Wu Xiaoguo, Zhou Daniu também percebeu por que esse homem de vinte e poucos anos seria enganado tão facilmente, além de nunca ter visto os pontos fracos do mercado, a outra parte também precisava de um emprego bem remunerado.
Porque esse estúpido Wu Xiaoguo tem uma garota de quem gosta particularmente, mas a garota parecia ser uma viúva então sua mãe não concordou, a dupla de mãe e filho brigou, ele fugiu de casa sozinho para encontrar um emprego. E planejou que, quando ganhasse dinheiro, voltaria para se casar, e a corrente de ouro que vendeu para compensar a taxa de apresentação também foi financiada pela garota viúva de quem ele gostava como ajuda. No final, quem diria que assim que ele saísse teria sido enganado pelo irmão Wang, se não fosse por ter conhecido Zhou Daniu, Wu Xiaoguo não só teria perdido o dinheiro, mas também teria sido vendido para essas fábricas para trabalhar como escravo...
Zhou Daniu ficou muito simpático e sem palavras quando ouviu sua história, mas ainda continuou a ouvir a verbosidade da outra parte, as pessoas comuns ficariam irritadas ao conhecer uma pessoa tão faladora e estúpida, mas ele desejou que Wu Xiaoguo dissesse mais para que quando chegasse a hora e, aqueles policiais lhe perguntassem sobre sua origem, ele conseguiria inventar com um pouco mais verdade.
Zhou Daniu foi cauteloso, mas aqueles policiais não suspeitaram muito dele e não voltaram para interrogá-lo, na esperança de mandar embora rapidamente esse vagabundo do campo que fala sem parar, quem não quer se livrar de pessoas irritantes?
O grupo de vítimas que Zhou Daniu salvou permaneceu na agência por uma noite e no dia seguinte foram sucessivamente recolhidos por familiares que vieram após receberem a notícia.
Alguém do condado de Wu Xiaoguo também compareceu, que no caso era o segundo irmão particularmente capaz de quem ele falou.
Ao contrário de Wu Xiaoguo que é alto, musculoso e pesado, seu segundo irmão, Wu Wenping, parece muito mais um estudioso, olhos delgados, lábios finos, rosados e macios, traços faciais joviais que são extremamente delicados, normalmente as pessoas não pensariam que ele e o rude Wu Xiaoguo são irmãos.
No entanto, ele é um pouco diferente de sua aparência delicada de estudioso, o temperamento de Wu Wenping não é tão gentil quanto sua aparência e, quando viu Wu Xiaoguo sentado, apenas disse algumas palavras para mostrar sua raiva. "Irmão mais velho, quantas vezes já foi? Você ainda consegue voltar para casa de cabeça erguida?"
Mas como agora estava preocupado com a fofoca das pessoas de fora, o jovem não falou muito e, impotente, disse ao irmão mais velho para esperar, e então se apressou em cumprir as formalidades.
Ao sair pela porta da delegacia, antes mesmo de terminar de repreender o irmão mais velho por ter sido enganado e acabar na delegacia, Wu Xiaoguo lhe disse que acolheria um irmão, ouvindo isso o jovem não suportou mais conter o temperamento.
"Você vai acolher outro de seus 'irmãos' de novo?!"
Uma palavra após a outra expressava perfeitamente que esta não era a primeira vez que Wu Xiaoguo foi enganado, mas até mesmo acolher 'irmãos' parecia ser a norma.
O belo jovem olhou para ele com uma expressão de desgosto e suspeita, como se ele fosse um símbolo de engano, não era que Wu Wenping realmente não simpatizasse com Zhou Daniu ou algo assim, mas seu irmão mais velho realmente já havia acolhido muitos irmãos mentirosos e então os levava para casa para comer e beber de graça. A família Wu não é pobre, ele trabalha no escritório de um fábrica e recebe um bom salário, mas isso não significa que ele aprecie que seu irmão mais velho fique acolhendo sem tetos como irmãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇