Capítulo 88: Exame Xiucai
Hoje em dia, a família Wu está se tornando cada vez mais famosa na cidade de Shiqiao, mas, na verdade, não há muitas indústrias, em comparação com os principais proprietários cujas lojas estão distribuídas por toda a cidade, a família Wu possui apenas três indústrias: A loja de departamentos, o restaurante e os campos e colinas, além de um pequeno forno de carvão que é operado pela família Zhang.
No entanto, embora existam apenas essas poucas indústrias, quase todas trazem grandes lucros e a prata ganha pela família Wu não é algo que pessoas de fora possam estimar. Mas Wu Qingyuan sempre gostou de planejar com antecedência, então, antes da família Wu entrar oficialmente no mercado de negócios no condado de Jiangyi, ele ainda tinha uma última indústria a desenvolver, uma fábrica de necessidades diárias.
Quando ele estava se preparando para a travessia, a fim de se preparar para atrasar para um mundo relativamente atrasado, ele preparou muitas coisas com antecedência, especialmente informações variadas, e depois de aprender sobre este mundo com Zhou Daniu, ele as adicionou.
O que havia de mais valioso em seu espaço não era o ouro ou as raridades modernas, mas as pilhas de conhecimento industrial que imprimiu, que, para ser franco, lhe bastariam para construir um país avançado.
Mas Wu Qingyuan não tinha uma ambição tão grande, era assim tão fácil construir um país? Ele ainda preferia viver uma vida pacífica e confortável, e estava realmente cansado de lutar e matar.
Então, pensando bem, ele acha que é mais benéfico não passar dos limites, melhor ser um rico empresário por enquanto, quanto as outras coisas, ele vai deixar para as gerações futuras. E além disso, com sua situação atual de não ter antecedentes e não ter raízes profundas, ele não pode inventar muitas coisas notáveis.
A fábrica de necessidades diárias é seu último plano, hoje em dia, o povo da cidade de Shiqiao procurava muito por sabão, perfumes, bobinas de mosquitos e outros produtos 'estrangeiros' de Wu Ji. Se a fábrica for operada com sucesso, no futuro, definitivamente será mais lucrativa do que qualquer indústria que ele possua agora, porque os bens de luxo só podem ser apreciados pelos ricos, mas essas coisas são necessárias para todas as pessoas comuns.
Não é difícil fazer sabonete, pasta de dentes, escova de dentes, perfume, etc, e existem materiais relevantes no seu espaço, embora não consiga reproduzir exactamente os mesmos produtos dos tempos modernos, mas também é possível fazer uma versão simples usando um método modificado.
Naquela época, uma vez que essas coisas forem lançadas, em termos de número de pessoas, mesmo que apenas metade das pessoas as compre, é uma quantia imensurável nesta área da cidade de Shiqiao. E quando for desenvolvido lá fora, pode-se imaginar que tipo de lucro traria!
A fim de evitar coisas como os cozinheiros pulando do navio, Wu Qingyuan entregou essas coisas aos escravos que comprou de volta. Ele por enquanto não comprou muitos escravos, dezoito escravos leais são suficientes para ele, ele havia negligenciado esse plano antes que os cozinheiros abandonassem o navio.
A ideia da fábrica era algo que Wu Qingyuan só discutia com Amo quando eles estavam em casa, Wang Dafu e os outros não sabiam disso. De qualquer forma, eles só precisam fazer as coisas de acordo com as instruções dele, não é bom muitas pessoas saberem determinados assuntos.
Além dos assuntos da fábrica, também foram plantadas as mudas nos campos de chá, desta vez, não era apenas sua família que as plantaria, mas também Li Yuan, que veio pedir por uma coloração no início do ano novo. Ele vendeu algumas das mudas após algumas considerações, ele não pode ganhar todos os lucros sozinho. No futuro, eles não podem ser plantados apenas por sua família, mais cedo ou mais tarde terão que ser distribuídos, Li Yuanwai ainda é conhecedor, então a cooperação não é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇