Capítulo 34: As roupas parecem boas
A feira anual do templo na cidade do condado é um evento animado na vila a algumas centenas de quilômetros de distância. Nesta época do ano, muitas pessoas levam os filhos e toda a família para brincar, como no réveillon.
Nos últimos anos, Lin Laogen também levou Lin Amo e seu irmão, mas como ele é manco, não é conveniente ir muito longe, então ele não vai todos os anos. Amo é um ger, então ele pode se esgueirar pela cidade para ver a emoção. Não é seguro para ele e Zhou-ger irem sozinhos para um lugar tão distante quanto a sede do condado. Eles devem ser acompanhados por alguém e chefiados por um ancião.
Ele sabia que Amo gostava de eventos animados, então ele realmente se odiava por sua inutilidade. Ele não conseguia satisfazer os desejos de seus filhos. Neste momento, Wu Qingyuan disse que levaria algumas crianças para assistir ao festival, então ele naturalmente concordou com prazer.
Assim que os assuntos da família Zhao terminaram, ele ainda estava preocupado em confortar Amo novamente. Era como se ele estivesse com sono e alguém lhe desse um travesseiro. O irmão Wu realmente entendeu seu coração!
Sem falar na segunda família. As duas meninas da família não gostavam da velha. Faz tanto tempo desde que eles estiveram na cidade de Dalian. Era uma rara oportunidade ir à cidade do condado para ver a feira do templo, e o casal naturalmente concordou.
E a velha Lin não tinha muito a dizer, exceto dizer a Lin Amo para voltar mais cedo para ajudar no trabalho. Enfim, ela não deu dinheiro para as crianças brincarem no município, então ela não se sentiu mal, então eles foram ver a feira do templo, é isso. Foi decidido com alegria.
A feira fica mais longe deles do que a cidade. Demora três ou quatro horas se eles andam de carroça, que é realmente muito esburacada. As pousadas podem estar cheias de gente nessa época, então todos resolveram ir de barco no final.
No dia da partida, todos se levantaram antes do amanhecer e foram pegar o barco. Quando chegaram ao rio, muitos aldeões já haviam se reunido, todos correndo para a cidade do condado para assistir à feira do templo.
Entre eles, há muitos rostos familiares na aldeia. Obviamente, ainda há muitas pessoas ricas na vila de Liushu e muitos estão dispostos a gastar dinheiro para jogar no condado.
No entanto, com exceção de alguns casais que iam com os filhos, a maioria eram meninas e irmãos mais velhos, além de solteiros da aldeia.
Obviamente, esse tipo de atividade animada é um bom momento para os jovens se apaixonarem. Quem disse que os antigos só falavam de casamenteiros de forma implícita, namoro é bem-
vindo independente da idade."Irmão, por que você se vestiu tão bem hoje? E o sol não está forte hoje, o que você está fazendo com o chapéu?"
Depois de entrar no barco e encontrar um bom lugar para sentar, Lin Tianbao se aproximou de seu irmão e perguntou com curiosidade.
Lin Amo também deliberadamente usou suas roupas que estavam sob o fundo da caixa e as vestiu. As roupas azuis escuras o cobriam graciosamente, e a feia metade de seu rosto também estava coberta por um pano com um chapéu na cabeça, apenas para expor uma bela metade de seu rosto e um par de belos olhos.
Ao ouvir a pergunta de seu irmão, ele olhou reflexivamente para Wu Qingyuan, que estava sentado à sua frente, e então deu um tapinha na cabeça de Lin Tianbao, com a consciência pesada e ensinou: "O irmão está apenas se preparando para o clima vestindo essas roupas. Meio-dia deve estar calor, então levei um chapéu para me preparar cedo, não foi? Apresse-se e sente-se e podemos partir imediatamente..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇