Capítulo 64: Sogro vem à porta

690 186 30
                                    

Capítulo 64: Sogro vem à porta

Depois que a questão do escravo foi resolvida, Wu Qingyuan colocou uma pedra em seu coração, e ele ficaria muito aliviado agora que ele teria essas pessoas para ajudá-lo a fazer coisas no futuro.

O negócio da loja também está se desenvolvendo sem problemas, o frescor passou e o fluxo diário de pessoas na loja não é tão quente quanto nos primeiros dois dias de abertura, mas depois que a reputação acabou, muitas pessoas admiram Wu a comida e os produtos estrangeiros de Wu Ji, e a renda diária aumentaram constantemente.

Todos na aldeia plantavam seus campos cedo, geralmente, Lin Laogen ajudava a assistir, e ele (WQ) ocasionalmente usava energia especial para amadurecê-los para garantir a taxa de sobrevivência das mudas quando ele voltava.

Embora os aldeões estivessem um pouco preocupados com o fato de as mudas que ele deu não serem capazes de cultivar coisas nas encostas secas, eles ficaram muito mais aliviados com seus subsídios garantidos, e todos mantiveram a mentalidade de que se pudessem plantar e não poderia ser plantado, a família Wu pagaria com prata de qualquer maneira.

Com essa mentalidade, naturalmente, haverá algumas pessoas preguiçosas, neste momento o papel de Lin Laogen será útil, quem tiver esse tipo de atitude ele anotará e relatará a Wu Qingyuan, essas famílias a Wu Qingyuan e prestará atenção anotava-os na lista negra e, de tempos em tempos, reunia os arrendatários da aldeia para reuniões.

Depois da tentação de receber interesses. poderosos, mais algumas medidas punitivas, e depois de um discurso apaixonado, os aldeões que não entendiam as técnicas modernas de gestão foram todos enganados e trabalharam duro pela bela vida de 'todos vão construir casas grandes' que Wu Qingyuan disse!

Tudo na família Wu está se desenvolvendo constantemente, ao contar a prata todas as noites, Wu Qingyuan e Amo estavam de bom humor, agora eles trabalham duro para ganhar dinheiro e, quando tiverem filhos no futuro, o bebê pode viver bem a vida, esta é a luta por sua futura família.

Pelo contrário, a família Qian estava desolada durante esse período, não importa o tamanho do forno de carbono de sua família, não podia consumir a madeira acumulada na bagunça que enfrentaram, juntamente com o fato de que esses investidores de varejo compraram mais madeira na casa de Wu Qingyuan mãos a um preço mais baixo do que nos anos anteriores este ano, a saturação do mercado de carvão em torno da cidade de Shiqiao, o forno de carvão da família Qian estava destinado a perder uma grande quantidade de prata este ano, e o Sr. Qian realmente odiava completamente Wu Qingyuan em seu coração.

Mas não importa o quanto a família Qian o odeie, Wu Qingyuan não se importará, já que ele é um rival de negócios, seria estranho se Qian Yuanwai não o odiasse, no futuro, as transações na cidade de Shiqiao, todos verão o verdadeira batalha sob suas mãos!

O tempo passou e, em um piscar de olhos, metade de agosto passou e Lin Laogen de repente veio à cidade neste dia.

"Pai, o que há de errado com você? Entre e sente-se, este é o meu macarrão frio recém-feito, o mais adequado para este clima, pai, você prova e me diz...)

Depois do meio-dia, o comércio na loja estava parado e Amo, que finalmente teve que sair da cozinha para descansar, viu a figura familiar parada na porta da loja com uma expressão feliz no rosto e imediatamente ignorou a imagem que um chefe deveria ter e correu alegremente como uma criança.

Ele também trouxe uma tigela de macarrão, para o bom negócio de sua própria loja, ele não diminuiu seus esforços para estudar as receitas dadas por Wu Qingyuan, os pratos grandes foram aprendidos lentamente, e os pequenos pratos e lanches ele aprendeu rapidamente e muito bem, especialmente com o apoio dos temperos trazidos por Wu Qingyuan dos tempos modernos, a culinária de Wu Ji agora é única na cidade de Shiqiao, Amo está ocupada todos os dias, e quando as especiarias no campo forem plantadas no futuro, ele pode também abra outra filial.

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora