Capítulo 32: Acompanhamento

1.1K 279 37
                                    

Capítulo 32: Acompanhamento

O tempo que Wu Qingyuan viajou para cá não muito tempo atrás. A quantidade total de tempo antes e depois foi de apenas dois meses. Durante esse tempo, ele estava ocupado com muitas coisas e não havia tempo para aprender as palavras daqui, mas isso não o impediu de escrever um pedido de desculpas.

Ele pode escrever caracteres simplificados se não forem tradicionais, e Lin Tianbao, que sabe ler, pode ajudá-lo a traduzi-los. Não foi difícil preparar o pedido de desculpas para a família Zhao. Mas foi preciso muito esforço para fazer o casal desistir. Zhou-ger e Lin Amo podem finalmente limpar suas reputações.

Quanto ao conteúdo deste pedido de desculpas, Wu
Qingyuan está longe de ser uma pessoa antiga e, se
ele não consegue escrever nada, também leu um livro nos tempos modernos. Não há problema em
escrever um artigo fácil de entender que possa ser
entendido pelos aldeões.

Os aldeões da vila de Liushu vivem há tantos anos, e a vila de Liushu também tem uma história de mais de cem anos. Não houve fofocas na aldeia antes, dizendo que as pessoas estão certas ou erradas, mas esta é a primeira vez que alguém foi ao governo por certo ou errado e acabou por sendo detido. Esta foi a primeira vez que houve um grande pedido público de desculpas em frente à aldeia.

Embora todos sintam que é um pouco grande demais para levantar o governo, neste momento eles também sentem uma excitação muito nova e inexplicável. O esclarecimento e o pedido de desculpas da família Zhao em público também é mágico!

No dia do pedido de desculpas, cada um dos aldeões da vila de Liushu preparou um pequeno banco e trouxe uma garrafa de água com sementes de melão. Eles estavam animados como se estivessem indo para o gala. Tinha muita gente até da aldeia vizinha. Todo mundo estava densamente lotado. A multidão assistiu à emoção no grande campo de secagem.

O pai de família Zhao e sua esposa foram empurrados para a plataforma alta na aldeia, que era usada toda vez que eles conversavam sobre coisas e realizavam uma reunião. Olhando para a multidão abaixo, eles quase queriam morrer. Muitos de seus velhos rostos foram perdidos desta vez.

Claro, os dois só pensavam isso, não vão morrer mesmo, é melhor viver se envergonhados. Há Zheng Yaye ao lado deles e eles não ousam resistir. Eles só podem admitir seu destino, morder a bala e pedir desculpas, sob a orientação do chefe da aldeia. Lendo o pedido de desculpas que explica as causas e consequências.

Esta carta de desculpas foi escrita especialmente por Wu Qingyuan. Não é apenas fácil de entender, mas também tem um propósito forte. Por fim, foi lido pela família Zhao com sotaque local e foi um pouco mais engraçado. Os aldeões riram muito.

O riso deixou a família Zhao com medo de levantar o rosto, e eles mal podiam esperar para enterrar a cabeça no chão, com medo de que as pessoas da aldeia vizinha que vieram ver a agitação lembrassem de seus rostos e os reconhecesse m...

........

Depois de todo esse lance, esse incidente de fofoca foi finalmente resolvido.

Ninguém acreditou nos rumores anteriores e ninguém se atreveu a espalhá-los. Existindo tal exemplo. Desde então, os aldeões da vila de Liushu fofocam, mas não ousam falar sobre esse tipo de fofoca sobre a inocência e a reputação de gers solteiros.

Mas embora a inocência de Lin Amo tenha sido
provada desta vez, e todos soubessem que a família Zhao o caluniou deliberadamentee salvou sua
reputação, é um fato que ele foi ao bordel para ganhar
dinheiro, embora não estivesse envolvido nas
atividades de lá.

Embora seja compreensível e desculpável, muitas velhas tias da aldeia deixaram um recado em seus corações. Independentemente de sua aparência e personalidade, pessoas bem-comportadas não o levarão em consideração ao procurar alguém.

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora