Capítulo 47: A estrada que eles correm

946 243 22
                                    

Capítulo 47: A estrada que eles correm

Dizia-se que os pobres não são introduzidos na cidade movimentada, os ricos têm parentes distantes nas montanhas e os aldeões que vêm brindar com Wu Qingyuan durante o banquete são alinhados um após o outro, e nem todos pedem a ele qualquer coisa, mas é apenas a mentalidade usual de querer ter um bom relacionamento com pessoas ricas e poderosas.

A família Zhang também o brindou um após o outro, tomando cuidado para não esnobar esse deus da riqueza.

Eles temiam que a pessoa mais infeliz em todo o banquete fosse a velha senhora Lin, Wu Qingyuan deu o forno de carvão que botava os ovos de ouro para Zhou-ger como dote, como o Lin-ger de sua família se casará no futuro? Como ela, que está desesperada por leite, pode seguir a bênção, esta família Wu também é verdadeira, uma ger precisa de tantas coisas para se casar, ela está simplesmente pingando sangue por Wu Qingyuan...

Mas tanto quanto ela pensa, Lin Laogen não se importa tanto quanto ela, o dote de Wu Qingyuan para Zhou-ger é um pouco mais, mas ele tem um forno de carvão sobrando, e Amo não passará fome no futuro..

Além disso, ele pode ver que Wu Qingyuan é definitivamente um estoque em potencial, e os oito personagens de sua família também levarão a uma vida abundante, e o casal marido e mulher não terá uma vida ruim no futuro.

Depois que o casamento animado terminou e resolveu os assuntos de toda a vida de Zhou-ger, Wu Qingyuan colocou uma grande pedra em seu coração.

No dia seguinte ao casamento de Zhou-ger, ele começou a preparar as coisas para viajar para longe.

O horário de partida combinado com a caravana de Jiang Da era o sexto dia do primeiro mês lunar e, embora o Festival das Lanternas estivesse apenas começando, ele tinha que sair, para poder sair cedo e voltar cedo, calculando o tempo para correr quando chegou a hora de se casar com Amo.

Lin Laogen sabia que ele iria seguir a caravana, e sua primeira reação foi pará-lo, pelo mesmo motivo que Lin Amo também estava preocupado se algo acontecesse com Wu Qingyuan, o que sua família Amo faria?

Mesmo sendo casado ou não, Wu Qingyuan pode se casar com outra pessoa se algo acontecer com Amo, mas olhando para a atitude de Amo, ele temia não concordar com outros casamentos nesta vida.

Mas a atitude de Wu Qingyuan foi muito resoluta e ele não pôde ser persuadido e, finalmente, Wu Qingyuan passou muito tempo conversando com ele por uma noite antes de confortá-lo e suspirar.

"É que vocês jovens são ambiciosos, o tio não consegue persuadi-lo, voltem cedo, e não deixem Amo triste..."

"Tio Lin, não se preocupe, com certeza voltarei o mais rápido possível, só quero que Amo viva uma vida boa."

Wu Qingyuan garantiu solenemente a Lin Laogen que se o perigo oculto fosse resolvido desta vez, sua vida seria estável no futuro, caso contrário, uma vez que ocorresse um acidente, seu segredo seria conhecido por alguém com um coração ganancioso, e ele temia que Amo teria que segui-lo até o fim do mundo.

"Bem."

Ao ouvir essa garantia sincera, Lin Laogen se sentiu um pouco mais confortável e satisfeito em seu coração.

Não era fácil ir longe nos tempos antigos, havia muitas coisas para preparar, além de algumas de suas próprias necessidades diárias, Wu Qingyuan também teve que preparar algumas especialidades deste lado da cidade de Shiqiao para levar para o País Sith, caso contrário, não era rentável ir de mãos vazias.

Felizmente, Jiang Da estava preparado para essas carruagens e cavalos, e algumas de suas necessidades diárias, Amo e Zhou-ger, também vieram para ajudá-lo a se preparar, e Wu Qingyuan se tornou a pessoa mais ociosa.

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora