Capítulo 9: Zhou-ger

1.4K 352 57
                                    

Capítulo 9: Zhou-ger


Agora que o assunto foi discutido, não havia mais necessidade de adiar. Lin Amo e Lin Laogen ajudaram Zhou-ger e voltaram para casa primeiro, enquanto Lin Tianbao corria descalço para encontrar o médico que eles chamavam de 'Tio Li' na aldeia.

Wu Qingyuan queria emprestar sua força para ajudar, no entanto, Zhou-ger era um ger qualificado para casamento e não era conveniente para ele segui-los, pois tinha que seguir os costumes comuns daqui.

Durante esse tempo, sua atenção estava voltada para o garoto chamado Lin Amo. Não é que ele gostasse facilmente dos outros, mas ele acha esse menino muito interessante.

Se outras pessoas ouvissem que eram feias a maior parte de suas vidas, suas personalidades se tornariam fracas e silenciosas, mas Lin Amo é o oposto, pois toda a sua personalidade é muito viva.

Apesar de ter Lin Laogen como pai, Wu Qingyuan observou ao longo do caminho e viu que era o ger chamado Lin Amo quem dominava a família Lin.

Era muito atraente.

Embora seu olhar tenha sido muito vago e contido, a outra parte ainda sentiria depois ser observado por alguém, então Lin Amo rapidamente percebeu seu olhar e virou a cabeça para trás.

No entanto, Wu Qingyuan não desviou o olhar, acenando para ele com um sorriso generoso, parecendo não consciente de ter sido pego, mas fez as bochechas de Lin Amo ficarem vermelhas imperceptivelmente. Foi a primeira vez que um homem estranho que não era irritante enquanto também sorria para ele.

Embora ele esteja acostumado com os olhos fixos dos outros, tudo o que eles fariam seria julga sua aparência, tal pessoa como Wu Qingyuan que não o olha com nojo ou com olhos desdenhosos é a primeira vez encontra. Lin Amo teve uma boa impressão dele em um instante e, embora ainda se sentisse na defensiva contra ele, sua cautela havia diminuído muito.

Lin Amo nunca foi introvertido, então, uma vez que sua cautela diminuiu, ele começou a perguntar sobre as origens de Wu Qingyuan e várias informações.

Não há reserva que um ger deveria ter aqui. Parece que é por isso que Lin Laogen está tão chateado e se culpa por seu descuido como pai. O homem mais velho não soube como educar a criança, então a criança desenvolveu esse temperamento. Quem não o conhece achará que ele tem caráter de criança.

Wu Qingyuan não tinha tais pensamentos, então tudo o que Lin Amo perguntou, ele respondeu e, depois de um tempo, ele se familiarizou mais com a outra parte.

"...Acabou sendo assim. Há muito eu ouço que o
mar é perigoso. Eu não esperava que fosse tanto assim. Então você tem muita sorte de ter sobrevivido. Não se preocupe, meu pai e eu estamos muito familiarizados com as aldeias próximas. Quando surgir a necessidade, também o ajudarei a perguntar sobre seus assuntos. Se você não conseguir encontrar seus parentes, pode morar em nossa aldeia. Embora nossa vila Liushu não seja rica, ela fica perto do condado de Zhenshang e é fácil viajar até lá....."

Lin Amo, que viveu na aldeia durante todo o ano, só esteve no mercado, e sua natureza é tão simples quanto a maioria dos aldeões. Ele simpatizou com Wu Qingyuan depois de ouvir o que aconteceu. Além disso, como Wu Qingyuan não tinha a expressão de desgosto, ele se sente confortado em seu coração e ficou muito entusiasmado em ajudá-lo, fornecendo-lhe ideias.

Lin Laogen também acenou com a cabeça e disse que poderia ajudá-lo a falar com o chefe da aldeia quando chegasse a hora.

O pai e o filho da família Lin estavam dispostos a ajudar no assentamento naturalmente, era melhor se houvesse mais pessoas para ajudar. Wu Qingyuan rapidamente agradeceu, encontrando-se familiarizado com a família Lin..

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora