Capítulo 7: Agitação na entrada da vila

1.4K 369 73
                                    

Capítulo 7:  Agitação na entrada da vila


A razão pela qual Wu Qingyuan decidiu escolher Lin Laogen como aquele para ajudá-lo foi naturalmente porque ele estava confiante.

Quer tenha sido antes ou depois do apocalipse, ele acumulou muita experiência. Que tipo de pessoa Lin Laogen é pode ser visto nas curtas interações que eles tiveram. Um homem do campo que pode colocar macarrão em um tubo de bambu e levá-lo para casa não será um homem escorregadio. Sua eficiência no trabalho pode não ser tão alta, mas ele é confiável.

Depois de pegar uma tigela de macarrão Yangchun e as moedas de cobre semi-consecutivas, o rosto de Lin Laogen quase caiu na gargalhada, colocando as moedas de cobre em sua bolsa, ele começou a pedir a Wu Qingyuan mais informações e onde ele poderia encontrá-lo depois.

Desta vez, apesar do fato de que Wu Qingyuan estar sendo generoso com o macarrão e as moedas de cobre para fazer perguntas, na verdade ele não tinha nenhum dinheiro com ele.

Há muitas barras de ouro em seu espaço, mas ele não está pronto para tirá-las por enquanto. O tamanho da barra de ouro não é pequeno, tirando um pedaço de ouro nesta pequena cidade, seria fácil atrair problemas. Sua única prata agora é a que ganhou quando estava na proa do navio. Eles agradeceram por sua ajuda e inclusive as roupas que ele vestia foram dadas por eles.

Então ele não poderia morar em uma pousada até que ganhasse algum dinheiro.

"Este irmão mais novo ainda está pensando em um lugar para ficar?"

Vendo que ele não falava, Lin Laogen não pôde deixar de perguntar timidamente.

Ele viu muitas pessoas como Wu Qingyuan de fora no cais e adivinhou um pouco de sua dificuldade olhando para suas roupas.

Claro, ele não adivinhou a situação real de Wu Qingyuan, ele apenas adivinhou, já que ele acabou de dizer que veio aqui para encontrar alguém, então ele deve ficar aqui até encontrar esse alguém. Não é barato morar em uma pousada, e a aparência de Wu Qingyuan não implica que ele possa viver em uma por muito tempo. Então ele estava naturalmente um pouco preocupado com a questão do paradeiro.

"Sim, tio, não conheço muito este lugar. Não pensei em um lugar para ficar. Além de encontrar a pessoa, também quero encontrar uma aldeia aqui para me estabelecer. É que eu já estive em um naufrágio antes, e todos os meus documentos oficiais do para provar minha identidade que estavam meu corpo estão na água, e não sei se isso pode ser resolvido aqui, e em relação às aldeias vizinhas, não sei qual seria adequada..."

Wu Qingyuan assentiu e disse isso sem esconder, e ao mesmo tempo disse que queria se estabelecer.

Em termos de assentar e construir uma casa, também aprendeu outras coisas durante o tempo em que esteve no barco. As estatísticas populacionais deste local não estão completas e a gestão não é rigorosa. Ele ouviu que uma rara fome ocorreu no Reino Xia há mais de dez anos e muitas pessoas morreram. Justamente quando a população é escassa e fraca, não seria difícil para um trabalhador forte como ele se estabelecer.

Enquanto falava, ele observava a expressão de Lin Laogen, Wu Qingyuan ficou aliviado ao ver que o rosto da outra parte estava normal, em vez de mostrar uma cor diferente por causa de sua falta de identificação, ele demonstrou um pouco de simpatia.

A maioria das pessoas do campo é simples. Wu
Qingyuan parece bem e tem um bom temperamento. Ele não parece uma má pessoa. Lin Laogen nunca duvidou de suas palavras e de sua identidade, e o ajudou com entusiasmo a encontrar um caminho. Claro, a última frase foi seu ponto de partida.

"Bem, é melhor voltar para a aldeia comigo, irmão mais novo, e ficar na minha casa por alguns dias enquanto eu o ajudo a perguntar sobre o parente que você esta procurando. Se conseguirmos encontrar, você pode ir diretamente até seus parentes. Há um quarto vazio em minha casa. Venha ficar em minha casa e me dê dez moedas de cobre todos os dias. Não, oito moedas de cobre são suficientes, muito mais barato que uma pousada!"

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora