Capítulo 84: Não Há Perigo.
Ele sabia que dar à luz uma criança era uma coisa perigosa, mas Wu Qingyuan não esperava estar totalmente dispreparado ainda assim, ele sentiu que estava suficientemente preparado e Zhou-ger ainda teve um trabalho de parto difícil e quase perdeu a vida.
No passado, grande parte do motivo pelo qual ele cuidou de Zhou-ger foi por causa da confiança de seu segundo avô e Zhou Daniu, mas agora que eles estão juntos há tanto tempo, em seu coração, o status de Zhou-ger não é muito inferior ao de Amo, um é seu parente, o outro é seu amante e ele não quer perder nem um dos dois.
Felizmente, a vida de Zhou-ger foi difícil, mas ele sobreviveu abruptamente e, com a ajuda de seus poderes, deu à luz a criança sem riscos e ambos estavam seguros.
Todos do lado de fora, que esperavam ansiosamente a maior parte do dia, ouviram o choro do bebê e, quando o viram sair e sorrir, todos deram um suspiro de alívio.
A atmosfera que ainda era triste agora instantaneamente se transformou em alegria neste momento, a vida de Zhou-ger estava bem, seu filho também, e o casal da família Zhang que os viram quando entraram no quarto ficaram tão felizes que suas bocas não podiam fechar, embora Zhang Dazhu também estivesse feliz, ele estava ainda mais preocupado com Zhou-ger, ele correu para dentro do quarto e ficou ao lado da cama novamente para continuar chorando.
"A-Xi, eu não quero filho, você acorda rápido, você é minha esposa, você disse que queria ser minha esposa para sempre..."
Zhang Dazhu chorou tanto que as pessoas acharam triste e engraçado, e Mãe Zhang não ria enquanto segurava seu neto ao lado dela, nem chorava.
As pessoas na porta não entraram por causa do inconveniente, olharam para Zhang Dazhu na sala e sorriram enquanto choravam, antes de se retirarem para deixar Zhou-ger e a criança da casa descansarem em silêncio.
Resumindo, Zhou-ger está bem e todos estão felizes, é realmente uma grande alegria adicionar uma criança à família no Ano Novo, e os aldeões que ouviram a notícia vieram à família Zhang para comemorar com presentes naquela tarde, e a família Zhang estava tão ocupada que estava em uma bagunça.
Wu Qingyuan não ficou muito tempo antes de voltar para sua casa, embora seus poderes fossem poderosos, só agora ele continuou entregando energia especial para Zhou-ger e não era o mesmo que tratar feridas diretamente com energia especial, e o uso contínuo de energia especial esvaziou sua energia e ele precisava descansar bem.
"Irmão Wu, Ah Xi ele... Ele está realmente bem?
Em casa, Amo ainda estava preocupado, seus olhos estavam vermelhos, só agora Zhou-ger poderia assustá-lo até a morte, ele não queria que Ah Xi morresse, Ah Xi era seu melhor e único amigo, mas a cena sangrenta de hoje foi realmente assustadora.
"Está tudo bem, Ah Xi vai ficar bem."
Wu Qingyuan também teve palpitações e deu um tapinha reconfortante na cabeça de Amo.
Quando as palavras saíram, ele olhou para aquele na frente dele que não iria crescer por um tempo, e finalmente abraçou Amo com um pouco de medo, e não pôde deixar de dizer: "Amo, não precisamos ter filhos, ok?"
Wu Qingyuan admitiu que estava com medo, nunca teve medo de nada antes, mas agora estava com muito medo.
Um ger pode dar à luz crianças, mas é diferente do nascimento de mulheres normais, é mais perigoso. Ele pensava anteriormente que se estivessem bem preparados, Ah Xi ficaria bem, mas quem saberia que no final, ainda era difícil dar à luz, os tempos antigos não tinham instalações médicas tão boas quanto os modernos e ele não é um médico profissional, ele não ousaria garantir que seu Amo também não encontraria a mesma situação que Zhou-ger no futuro, ele quer que Amo sobreviva...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇