Capítulo 77: Tesouro Celestial Deus Ajuda!
Amo correu em pânico, seu rosto estava muito ansioso e ele nem teve tempo de beber chá quando entrou, então ele rapidamente contou a Wu Qingyuan sobre o assunto.
Não era grande nem pequeno, mas era o suficiente para deixar Amo ansioso porque seu pai e seu irmão haviam partido.
Lin Shugen se foi. É bom mencionar que seu pai já tem idade para que nada de grande aconteça. Mas Lin Tianbao também desapareceu, mas isso o assustou até a morte. No coração de Amo, seu irmão é uma preocupação muito pesada.
Quando ele foi para casa à noite e ouviu do criado em casa que Lin Tianbao não havia voltado para casa até agora e que o velho também não havia retornado depois de sair à tarde, Amo de repente entrou em pânico.
Depois de ouvir a notícia, Wu Qingyuan imediatamente convocou os escravos da família para encontrar alguém e então enviou alguém para a casa de um investigador para perguntar, e logo vários escravos voltaram para relatar a notícia, e com eles também havia uma carta, a carta dizia 'irmão mais velho e cunhado', a julgar pelo título e caligrafia, era obviamente de Lin Tianbao.
O conteúdo da carta não é complicado, é bem simples, só diz que ele e Lin Shugen acham a cidade chata, e querem sair por uns dias e dizer aos dois para não se preocuparem, e eles vão volte logo.
Havia também um escravo desaparecido que ele havia trazido para cuidar deles enquanto estavam
fora."Deve ser mentira sair para brincar e sair escondido? Irmão Wu, A-Di está mentindo!"
Como irmão mais velho, Amo conhecia muito bem o irmão e não acreditou nas bobagens escritas na carta.
"Mestre, acabei de ouvir que o velho mestre e o pequeno jovem mestre alugaram a carroça da família Sun na entrada da cidade, e quando o homem da família Sun voltar, ele saberá para onde os mestres foram, e Dahe os seguiu, Dahe é o mais poderoso entre nós e protegerá o velho mestre e o pequeno jovem mestre..."
O escravo do relatório sugeriu em palavras de conforto.
Wu Qingyuan concordou, e Amo só pôde acenar ansioso e preocupado.
Do outro lado, Lin Shugen e Lin Tianbao, que haviam fugido secretamente de casa, já haviam chegado ao seu destino, a cidade de Luoshui quando já estava escuro.
Na verdade, desta vez, o culpado não é Lin Shugen, um adulto, que está correndo com seu filho, mas Lin Tianbao, uma criança travessa, que tem muitas ideias e incentivou seu pai a levá-lo para matar aula
e correr.O propósito da partida dos dois também é muito simples, ou seja, ir à cidade de Luoshui para encontrar Jiang Zhu e seu filho. Lin Shugen queria ir há muito tempo, para estabilizar seu coração, ele já havia pedido a um escravo para verificar o paradeiro de Jiang Zhu e, segundo o carroceiro contratado por Jiang Zhu, Jiang Zhu foi para outra cidade chamada Luoshui.
Depois de saber para onde Jiang Zhu foi, Lin Shugen estava ansioso e queria correr imediatamente, de qualquer maneira, ele tinha que ter um resultado de seu relacionamento tardio, mesmo que Jiang Zhu o rejeitasse pessoalmente caso contrário, ele não poderia deixar ir em seu coração, mas seus pés ainda não estavam curados, então ele só podia continuar esperando pacientemente.
Ele ainda estava um pouco paciente e esperou, mas Lin Tianbao não podia esperar.
Embora no início ele não gostasse de Jiang Zhu e de seu filho, especialmente Xiao-Shi, assim que ele apareceu, ele roubou a atenção de seu pai e ficou com muito ciúme em seu coração quando viu seu pai comprar coisas para Xiao-Shi e brincar com Xiao Shi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇