Capítulo 39: Amo se torna um Ger procurado

1K 278 32
                                    

Capítulo 39: Amo se torna um Ger procurado

O problema da madeira para o carvão foi resolvido e o forno de carvão de Wu Qingyuan começou oficialmente.

Os três fornos de carvão da família Chen não são tão grandes, um forno de carvão queima até mil quilos de carvão por vez, e não são necessárias muitas pessoas, todo o processo de queima de carvão é dominado pelo pai e filho da família Chen, ele, Lin Laogen e seus dois irmãos, e Zhang Dazhu, se ele ainda precisasse de pessoas, contrataria temporariamente dois músculos para o trabalho.

A queima de carvão é um trabalho técnico, além da qualidade da madeira, o carvão queimado depende do domínio da pessoa de controlar o fogo, o pai e o filho da família Chen trabalharam no forno de carvão da família do Sr. Qian na cidade de Shiqiao durante a maior parte de suas vidas, a tecnologia de queima de carvão naturalmente não é um problema, e eles conhecem o sucesso ou o fracasso da queima de carvão e não ousam ser desleixados.

Além do carvão do primeiro forno que queimou muito, o segundo e terceiro fornos de carvão saíram muito bem, a qualidade do carvão é muito boa, ao todo não cai em cinzas ou ficam cobertos com pó branco, que é um bom carvão à primeira vista.

Wu Qingyuan tirou o carvão dos três fornos de carvão e os queimou por uma noite, e depois de experimentar, ele também confirmou que a qualidade era boa, sem fumaça e duradoura, e deveria conseguir um bom preço..

Com um bom arranque, continuou a aumentar o investimento e com rapidez e começou a queimar a madeira amadurecida em um forno após o outro, e para isso pediu também a alguém que construísse um armazém junto à sua casa para armazenar o carvão finalizado.

Quando ele estava trabalhando duro para queimar carvão e se preparar para ganhar dinheiro, Wu Qingyuan naturalmente não se esqueceu de seu namorado, queimando carvão durante o dia e indo para a casa Lin com Zhou-ger após o jantar à noite.

Havia uma desculpa para tratar o rosto de Amo, e as pessoas da aldeia não estranhavam que ele corresse para a família Lin todos os dias, e Lin Laogen nem suspeitava por que ele tinha que ficar sozinho com Amo, mas pensava que ele tinha uma receita secreta de família que não podia ser conhecida.

Como os hematomas no rosto de Amo realmente se tornaram menores e menos visíveis a olho nu recentemente, o efeito é notável, e ele ficou muito feliz em perceber isso, onde ele pensaria que os dois estão tendo um doce encontro apaixonado sob seu nariz.

Na verdade, Wu Qingyuan não queria ser tão reservado, ele mal podia esperar para propor casamento à família Lin imediatamente, mas houve muitas coisas recentemente, o casamento de Zhou-ger acabou de ser decidido e sua família consiste apenas dele e Zhou-ger, e eles têm que lidar com todas as coisas grandes e pequenas sozinhos.

A colheita de outono na aldeia também começou, e os dois irmãos Lin tiveram que ir para os campos todos os dias depois de trabalhar no forno de carvão, e eles estavam ocupados levantando cedo, então ele queria esperar que esses dias passassem antes de ir para a família Lin para resolver o casamento.

E embora Amo também queira se casar cedo, por causa de seu rosto, ele ainda tem baixa auto-estima em seu coração, e ele sente que tal eu não é digno de Wu Qingyuan, e ele quer se casar quando seu rosto estiver melhorar.

Portanto, os dois também coincidem com a ideia de adiar o casamento e também aproveitam o doce período de amor de se encontrarem e namorarem secretamente no momento.

Especialmente Amo, porque ele nunca se apaixonou, seus sentimentos são particularmente puros e simples, toda vez que ele encontra Wu Qingyuan, é abraçado por Wu Qingyuan, beijado na testa e na bochecha, o contato mais básico e superficial entre casais, pode fazer seu coração doce e tímido.

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora