Capítulo 16: Prova

1.1K 324 17
                                    

Capítulo 16: Prova

Vovó Zhou olhou para Wu Qingyuan e rugiu para ele ferozmente, mas em seu coração, ela se sentiu em pânico.

Zhou-ger foi adotado por sua família. Exceto por Zhou Daniu, que caiu do penhasco e morreu, como ela poderia saber se havia outros parentes na família de Zhou-ger?

Zhou-ger parece bem, e a toupeira vermelha entre suas sobrancelhas também é vermelha brilhante. Ele é um ger muito procurado. Ela finalmente conseguiu arrastar o casamenteiro para encontrar um casamento fora de sua pequena aldeia. Com um presente de noivado de trinta e dois taeis, se Wu Qingyuan for realmente um membro da família de Zhou-ger, então esse dinheiro será perdido!

Além do mais, ela tem sido má com Zhou-ger ao longo dos anos. A julgar pela aparência de Wu Qingyuan, se Zhou-ger a odiar depois de ser encontrado por seus parentes, a família definitivamente terá que acertar as contas com ela.

Portanto, não importa se esse homem está procurando por seu Zhou-ger, ela fará com que ele definitivamente não o reivindique como parente!

"Você disse que Zhou-ger da minha família é seu parente? Você é um ladrão, quem pode dizer se você não é um ladrão que veio sabe-se lá de onde, que correu para reivindicar seus parentes indiscriminadamente, ou se você é um sequestrador que veio para sequestrar pessoas!

Vovó Zhou sabe fazer um bom trabalho ao confundir as pessoas e imediatamente usou sua habilidade de reclamar e gritar.

Hoje em dia, não é confiável identificar a parentes com sangue. Você só pode confiar em tokens para encontrar alguém. Zhou-ger não sabia de nada porque era muito jovem. Contanto que ela não admitisse, quem poderia provar que Zhou-ger era parente desse homem?

Todos na aldeia conhecem seu temperamento. Ao ouvir suas palavras, eles sabem que essa velha, quer ela realmente saiba se eram parentes de Zhou-ger ou não, estava apenas sendo desdenhosa.

Lin Amo ficou extremamente zangado e os olhos de Zhou-ger ficaram vermelhos.

O chefe da aldeia não aguentou mais e avisou-a com uma cara feia: "Vovó Zhou, não se atreva a mexer!" Então ele caminhou até Wu Qingyuan, avaliou-o de cima a baixo e disse-lhe com uma cara séria.

"Jovem mestre, você disse que está aqui para encontrar seus parentes, você tem algum token para provar isso?"

O chefe da aldeia seguiu as palavras da Sra. Zhou e fez perguntas. Ele não é uma pessoa que apenas favorece sua própria aldeia. Zhou-ger é a criança que todos assistiram crescer. Nem todo mundo é tão cruel quanto a Sra. Zhou. Na verdade, os aldeões sentem pena dessa iurta.

Seria bom se os parentes de Zhou-ger realmente viessem, mas Wu Qingyuan veio de fora, ninguém sabia os detalhes se é ou não um traficante de seres humanos, eles não estariam tirando Zhou-ger da toca do tigre e empurrando-o para a toca do lobo?

Algo assim acontecendo não é incomum. Um grande número de refugiados fugiu para seu lugar durante a fome daquele ano, e muitos deles foram adotados por aldeias locais como Zhou-ger, que não tinha pai nem mãe. Nos últimos anos, havia pessoas de coração negro que tinham ideias cruéis. Em nome de buscar parentes, várias pessoas foram sequestradas. Mais tarde, alguém fugiu para expor a verdade aos aldeões da aldeia.

Há algo mais sério. No ano passado, um bandido da montanha que fingiu procurar seus parentes e se estabeleceu na aldeia vizinha era alguém procurado pelo governo então agora as pessoas na aldeia não ousam acreditar facilmente naqueles que 'procuram' seus parentes, especialmente os ricos. É problemático!

Portanto, como chefe de uma aldeia, o antigo chefe da aldeia tinha que lidar com a situação adequadamente.

"Sim, sim, você tem alguma coisa para provar o que está dizendo? Se você tiver um, tire-o rapidamente..."

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora