Capítulo 56: Enganado pelo cunhado
Originalmente, Lin Laogen falou do problema de rebelião de Lin Tianbao na frente de Wu Qingyuan e Amo a fim de alcançar os dois para ajudar a persuadir e ensinar uma lição a seu filho mais novo.Mas quem sabia que desta vez Amo estava no mesmo ponto que ele, e Wu Qingyuan, que sempre o respeitou, de repente chegou a um ponto errado, não apenas ele não o ajudou a persuadir, mas também expressou sua vontade de ensinar Lin Tianbao a fazer negócios, o que deixou Lin Laogen com raiva.
Até Amo ficou com raiva e retirou a mão que ele segurava, até que eles terminassem o jantar na casa Lin ele não lidou com ele quando saiu e voltou para casa, a ovelhinha também tinha um temperamento, e o irmão Wu não resistiu com ele, ele não estava feliz.
As emoções de Amo sempre foram claras em seu rosto, quando ele está infeliz e com raiva, sua boquinha está fazendo beicinho o suficiente para pendurar um pote de óleo, e aqueles pequenos olhos, magoados e ressentidos, para outros Wu Qingyuan não sabe, mas toda vez que ele é olhado por Amo assim, seu coração fica mole.
Depois de voltar para casa para se lavar, ele foi para a cama, puxou o zangado Amo em seus braços e beliscou a carne coçando da outra parte por um longo tempo para provocá-lo e, finalmente, intimidou o adolescente para que ele não parasse de rir e sucumbisse ao seu poder obsceno antes de dizer seus pensamentos.
A razão pela qual ele não rejeitou Lin Tianbao diretamente hoje é, claro, com boas intenções, Lin Tianbao tem apenas quantos anos, ele pode não ser capaz de entender, não importa o quanto eles raciocinem com ele, já que ele entende o caráter rebelde da criança, ele não vai ouvir, um pouco de descuido será autodestrutivo e, se ele não tiver permissão para fazer nada, fará algo para se rebelar.
O próprio Wu Qingyuan sabe disso profundamente, porque ele também era assim quando tinha essa idade, e foi por causa da rebelião e da desobediência que ele embarcou em uma vida de lamber sangue no fio da navalha.
"..... A personalidade de Tianbao é tão teimosa quanto a sua, e ele só vai entender se enfrentar o problema e conhecer as dificuldades."
"Como eu sou teimoso ..." Amo inclinou a cabeça e mordeu a mão da pessoa que estava mexendo em seu rosto, "Mas irmão Wu, se Tianbao conseguir terminar este negócio, você realmente vai ensiná-lo a fazer negócios?"
Wu Qingyuan entendeu por que ele estava preocupado, ele estava com medo do que aconteceria se seu irmão mais novo realmente lidasse com o que o irmão Wu disse até então, eles realmente concordariam que seu irmão mais novo abandonasse o texto e se envolvesse nos negócios? Ele sabia que seu pai não concordaria, e deixá-lo encontrar um bom marido e deixar seu irmão estudar eram os dois maiores desejos de seu pai nesta vida.
Pensando nisso, Amo levantou-se rapidamente, olhou para Wu Qingyuan e instruiu nervosamente: "Irmão Wu, temos que encontrar uma maneira, papai não vai concordar com Tianbao fazendo negócios."
"Não se preocupe, não vou deixar seu pai reclamar de mim pelo resto da minha vida..."
Wu Qingyuan sorriu e puxou sua amada de volta para seus braços antes de continuar a explicar em
voz baixa.Como Wu Qingyuan não entendeu quando essa hierarquia também é aplicável nos tempos modernos e, afinal, dinheiro é poder.
Além disso, nos tempos antigos, o status dos comerciantes era ainda menor, se ele realmente tivesse a capacidade de testar a fama nos tempos antigos, ele não escolheria seguir o caminho dos negócios, ele pode estar planejando comprar terras de proprietários locais, mas não pode ser classificado como fazendeiro, terá o nome de comerciante e até seus descendentes seram inferiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Любовные романы• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇