Capítulo 82.1: A família Wu é uma barba por fazer

633 161 38
                                    

Capítulo 82.1: A família Wu é uma barba por fazer

Madame Qian e os principais proprietários nunca pensaram que Wu Qingyuan fosse uma barba tão dura. Ou se ele não se mexesse, ou morreria de raiva, e não se importava em ofender todos os ricos.

Este contra-ataque foi diferente do incidente anterior, mas o tão esperado ataque de Wu Qingyuan foi um trovão.

Madame Qian e os principais proprietários de terras não apenas não conseguiram forçá-lo a reduzir o preço de seus grãos, mas eles próprios sofreram pesadas perdas, e os grãos que venderam foram basicamente reduzidos ao custo de capital. Sem falar no ganho de um centavo, mas também no trabalho desperdiçado, e Wu Qingyuan enviou pessoas para comprar seus preços reduzidos de grãos e, ao mesmo tempo, revelou a notícia da redução dos preços dos grãos na cidade de Shiqiao, que imediatamente atraiu pessoas de várias pequenas cidades vizinhas para vir e comprá-los.

Uma cena tão animada levou diretamente às lojas de grãos de Madame Qian e aos principais proprietários que venderam grãos e, ao mesmo tempo, todos compraram os campos para evitar que Wu Qingyuan continuasse a comprar terras e expandir sua indústria. Mas Wu Qingyuan assinou contratos de ajudante com os aldeões de várias aldeias, todos os aldeões irão para o Jardim de Chá ou Jardim de ervas medicinais da Família Wu no segundo semestre do ano para ajudar, não há energia extra para alugar seus campos, esses campos são todos desperdiçados em suas mãos!

Além disso, a loja de departamentos de Wu Qingyuan também não perdeu nada, mas aproveitou a oportunidade para se transformar diretamente em uma loja exclusiva que vende 'produtos do mar' na cidade de Shiqiao, e o negócio de carvão de todos este ano também foi impactado, o futuro chá e os negócios de materiais medicinais também estarão ameaçados. Quando Madame Qian e outros ouviram a notícia, eles realmente não conseguiram respirar!

"O que deveríamos fazer? Este Wu Qingyuan está claramente trabalhando contra nós! Nós realmente queremos sentar aqui e esperar para morrer? Eu já deixei as pessoas irem ver, os meios dessa família Wu não são fracos, sem falar nas ervas medicinais, aquelas mudas de chá que eles trouxeram de fora são todas mercadorias de primeira linha!

Os principais proprietários se reuniram na família Qian para discutir, um por um, todos estavam em pânico, eles não têm medo de que a família Wu plante chá, mas temem que a família Wu cultive um chá melhor do que eles, boas mudas de chá são raras, seus jardins de chá não são muito melhores, quem diria que esta família Wu tem bons meios e, na verdade, trouxe de volta um grande número de mudas de chá de primeira linha, uma vez que a família Wu as planta com sucesso, que dinheiro eles ganham?

"É melhor se pegarmos essas mudas..."

Alguém propôs que eles tivessem a mesma má ideia de quando tentaram queimar grãos da última vez.

Mas ninguém o repetiu e olhou para Madame Qian, todos ouviram sobre o incidente da queima de grãos da família Qian, e a família Qian perdeu várias vezes nas mãos de Wu Qingyuan, todos não podem ignorar isso. Eles não podem começar do zero e lutar contra assim como a família Qian com suas próprias forças, não, então como a outra parte pode ser tão fácil de lidar?

"Então o que fazer? Será que não fazemos nada e deixamos que ele compartilhe nossa prata?" O senhorio que falou estava muito relutante, todos também relutavam, e Madame Qian estava ainda mais desanimada, mas a família Qian havia perdido nas mãos de Wu Qingyuan três ou quatro vezes, e todos inconscientemente tinham algum ciúme em seus corações.

"Materiais medicinais de chá não são tão fáceis de cultivar, o chá da família Wu não é famoso, nenhum bom mestre de artesanato de chá conhecido, vai querer intervir neste negócio não é tão simples, todos primeiro lidam com o negócio nas lojas para recupere a vitalidade, a família Wu não é simples, em vez de tentar lidar com ele, é melhor se preparar para a próxima cerimônia oficial do chá, desde que consigamos a tabuleta oficial do chá, o negócio não cairá.

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora