Capítulo 107: Extra 2 (3)
Embora nunca tenha visto os golpistas no mercado, Zhou Daniu definitivamente não era uma pessoa tão ignorante, se fosse, como poderia ter levado seu irmão de cinco anos ileso desde a fronteira para um lugar seguro para se enraizar depois de uma seca?
Zhou Daniu podia ver que Wu Xiaoguo era uma boa pessoa, mas estava cético em relação ao imperdível emprego descrito pela outra parte, ele está neste mundo há apenas alguns dias e não entende nada, mas a experiência lhe dizia que o trabalho que Wu Xiaoguo mencionou é absolutamente estranho.
(Sah: Até uma pedra vê que isso é golpe)Mas essas são suas dúvidas, e ele ainda planejava ver o que estava acontecendo porque a menção de Wu Xiaoguo de não precisar de documentos de identificação era muito atraente para ele, se essas pessoas realmente tiverem uma maneira de ajudá-lo a obter uma identidade, mesmo que ele tenha que gastar enormes quantias de dinheiro ele está disposto afinal, é preciso entrar na toca do tigre para pegá-lo. Sua identidade é um problema que ele deve resolver, antes de encontrar um jeito de voltar para casa, ele deve sobreviver!
Wu Xiaoguo não era o que ele tinha em mente quando pensa em um ajudante, ele estava muito entusiasmado com ele e não era nem um pouco desconfiado, então o levou diretamente para uma cabana improvisada ao lado de uma fábrica abandonada para conhecer o poderoso homem chamado 'Irmão Wang' de quem ele estava falando.
Ele levou Zhou Daniu com um sorriso no rosto e estava muito entusiasmado, mas se assustou ao ver o irmão Wang, Zhou Daniu teve uma má impressão da pessoa chamada irmão Wang, o homem também estava muito vigilante, ele não era uma boa pessoa à primeira vista.
Só quando Wu Xiaoguo sacou o tema "taxa de apresentação" e o apresentou ativamente é que Zhou Daniu também continuou pacientemente a fingir ser um tolo, o que fez o irmão Wang baixar um pouco a guarda.
"Receio que seja difícil para nós ajudá-lo, em que você já trabalhou antes? Por que você nem tem uma identificação? Embora eu consiga alguns documentos de identificação, os empregadores não aceitam pessoas tão suspeitas para empregos bem remunerados..."
Com a guarda baixa, o irmão Wang olhou Zhou Daniu de cima a baixo. Ele parecia um pouco preocupado ao ver seu físico, mas aqueles olhar de rato era exatamente como a dos ladrões, ele obviamente estava planejando algo em seu coração.
Zhou Daniu parecia um pouco idiota superficialmente, mas ele era astuto em seu coração e podia ver os planos ocultos do irmão Wang de relance, e junto com o que Wu Xiaoguo disse, ele temia que ele estivesse não apenas tentando enganá-los por dinheiro mas também era muito provável que fosse um sequestrador. Ele disse que os levaria para Xangai, mas não saberiam ao certo em que tipo de poço seriam jogados até chegar lá. Esse era o tipo de pessoa que ele havia encontrado muitas vezes em sua vida, mas seja a outra parte boa ou má, é uma oportunidade para ele resolver sua identidade....
"Irmão Wang, você pode me ajudar, podemos dizer que fui sequestrado quando era criança e quando fugi mais tarde, estive vagado por toda parte sem nenhum documento de identificação, originalmente vim para encontrar minha família e caminhei a pé durante a maior parte do ano. Finalmente caminhei até a cidade de Panlong, mas quem diria que seria assaltado novamente, também escondi algum dinheiro, apenas cinquenta yuans, irmão Wang, você pode me ajudar a encontrar um emprego para sobreviver primeiro, por favor, não tenho medo de dificuldades, estou disposto a fazer qualquer coisa."
Zhou Daniu continuou a falar como um camponês ignorante e, enquanto falava, entrou em pânico e tirou um punhado de dinheiro para mostrar, agindo como se não tivesse escolha e estivesse muito ansioso.
O irmão Wang, que ainda estava pensando e duvidando, de repente viu o punhado de dinheiro em sua mão com brilhos nos olhos, suas sobrancelhas erguidas e quaisquer preocupações foram jogadas para o fundo de sua mente, que cara generoso, esse punhado de dinheiro deve custar pelo menos cem yuans!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇