Capítulo 10: Manchas feias
Embora tenha sido discutido antes que Wu Qingyuan viria alugar um quarto para ficar e um lugar para comer, no entanto, após a comoção agora, os três pai e filhos da família Lin rapidamente se familiarizaram com ele, especialmente quando ele tirou um remédio para baixar a febre para salvar Zhou-ger. Suas ações fizeram com que o carinho de todos por ele aumentasse.
O macarrão na tigela foi levado para casa por Lin Laogen ao meio-dia. Com o tempo que passou, eles já estavam encharcados e macios. Depois de reaquecidos, eram todos tiras desfiadas e a porção era escassa. A maior parte na tigela era apenas um monte de vegetais verdes.
Mas, apesar disso, para o pessoal do campo que não come carne ou peixe por alguns meses e já comeu todo o tipo wotou misturado com farelo de trigo, esse macarrão branco fino não é muito raro, mas já é uma comida muito boa e deliciosa.
E considerando que ele era um convidado, Lin Amo deliberadamente distribuiu mais macarrão em sua tigela. Wu Qingyuan notou que sua tigela estava quase cheia de vegetais verdes, com apenas alguns fiapos de macarrão para decoração, mas a sopa nela era abundante. Juntamente com o wotou, a comida já era um luxo.
"Irmão Wu, temos comida ruim no campo, espero que você não desgoste..."
Lin Laogen cumprimentou Wu Qingyuan e, em seguida, distribuiu um pouco de macarrão de sua tigela para a tigela de seus filhos e também comeu com bocados de sopa de macarrão.
O macarrão raro deixou a pequena família muito feliz enquanto devoravam a comida. A atmosfera era leve e feliz. Wu Qingyuan agradeceu de seu assento e comeu. O povo apocalíptico não desprezaria nenhum alimento comestível.
Durante a refeição, Lin Laogen começou a tagarelar novamente. A fonte da conversa era o que Lin Amo e a velha da família Zhou estavam fazendo um contra o outro.
Embora Lin Laogen ame seus dois filhos e mal consiga dizer não a eles, ele não é uma pessoa irracional. Seu ger não é bonito, então ele está constantemente sendo falado por outras pessoas, e sua personalidade é assim porque ele nunca teve mãe desde criança. Ele não entende ou sabe como mostrar um pouco de contenção, e agora ele ainda estava lutando contra os mais velhos. Se essa reputação se espalhar, quem ousaria se casar com sua iurta?
Depois deste ano, Lin Amo fará dezenove anos, e todas as iurtas e mulheres da mesma idade já têm filhos que estão correndo por aí. Lin Laogen estava ansioso.
"Pai, eu sei o que você quer dizer, mas você mesmo viu, mesmo que Zhou-ger tenha sido pego e criado pela família da vovó Zhou, desde que vovô Zhou morreu, a vovó Zhou não tratou Zhou-ger como um ser humano e, em vez disso, viu Zhou-ger como uma vaca e um cavalo, o fazendo trabalhar como um escravo, dia e noite, e agora ela quase espancou Zhou-ger até a morte. Eu não podia ignorar isso!"
Quando Lin Amo bateu a mesa e os pauzinhos ao mencionar o assunto de Zhou-ger, ele ainda estava um pouco indignado.
Claro, ele conhece sua situação. O ger que se atreve a brigar com os mais velhos será falado em um raio de cem milhas, e amanhã ele terá outro rótulo de desrespeito aos mais velhos escrito em sua cabeça. Um ger que não consegue controlar seu temperamento.
"De qualquer forma, não há ninguém na aldeia que goste de mim e não me dê conselhos sobre como devo agir. Se não posso me casar, então não posso me casar. Estarei em casa e te honrarei pelo resto da minha vida. Esse também é um ótimo
plano."Lin Amo foi muito aberto, mas Lin Laogen estava muito preocupado e continuou a lhe ensinar uma lição: "Onde neste mundo existem uma garota ou uma iurta solteira? É possível que você queira viver sozinho pelo resto da vida?!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇