Capítulo 114: A Grande Reunião - O Fim

527 83 68
                                    

Capítulo 114: A Grande Reunião - O Fim

As notícias sobre eles já haviam se espalhado, e mesmo que ninguém aprove ou brigue com eles, eles não podiam mais ficar na cidade Xinglong, então só podem sair e ir para outro lugar.

Mas há mais uma coisa muito importante a fazer antes de partir, que é limpar quem está por trás dessa bagunça.

Zhou Daniu não gosta de sujar as mãos, afinal ele era apenas uma pessoa humilde do interior mas também não é burro. Não importa o quão próximos ele e Ah Ping se tornaram em particular, eles sempre esconderam isso bem.

Sem falar na família Wu, que morava a centenas quilômetros de distância deles na aldeia, até os funcionários que encontravam todos os dias na fábrica não percebiam nada de especial no relacionamento entre eles, pensando que eram apenas primos especialmente próximos. Mas agora, a família Wu sabia inexplicavelmente que havia algo errado com a natureza de seu relacionamento.

Ele nunca ofendeu ninguém aqui, exceto Luo Jiancheng, Ah Ping sempre foi muito popular na fábrica, e agora que o relacionamento deles foi exposto, ele já foi demitido da fábrica e Ah Ping também foi suspenso, com essas coisas chegando um após o outro, era óbvio quem estava por trás disso.

Nesta época, quase não havia tolerância para os homens estarem com homens, e assim que a notícia se espalhou, por melhores que fossem as pessoas que os conheciam antes, a sua atitude mudou imediatamente para o desprezo. Sem falar em encontrar um novo emprego na cidade Xinglong, eles não podiam nem alugar uma casa para morar, não podiam mais morar nos dormitórios e os policiais não lhes davam cartas de apresentação porque eram desdenhosos, e ninguém até vendia coisas para eles quando saíam para comprar.

Wu Wenping estava triste e com medo, e o coração de Zhou Daniu também estava muito solene, tal rejeição estava um pouco além de suas expectativas.

Felizmente, no final, Wu Xiaoguo sentiu pena de seu irmão mais novo e ajudou, encontrando um lugar para eles ficarem temporariamente para evitar as fofocas.

Depois de se acalmar um pouco, Zhou Daniu não demorou e começou a correr para fora todos os dias, enquanto se preparava para ir para Xangai, ele procurava e coletava algumas evidências contra a família Luo. Como Luo Jiancheng se atreveu a mexer com eles, ele não tinha motivos para engolir sua raiva e ir embora.

Demorou um mês para Zhou Daniu colocar silenciosamente um envelope na porta de um pequeno líder na cidade Xinglong que não lidava com a família Luo, e viu o pequeno líder pegar o envelope com entusiasmo como se fosse um tesouro, e então levou o jovem deprimido para partir para Xangai em uma balsa particular.

Eles não podem ir para o exterior por enquanto porque não têm dinheiro suficiente para ir para o exterior e não podem ficar na cidade Xinglong, então Xangai é a melhor escolha, ninguém os conhece lá e as grandes cidades têm mais oportunidades para eles.

Antes de partir, Wu Xiaoguo veio discretamente se despedir com uma cesta de coisas.

"Ah Ping, você pega essas coisas, depois de se acomodar do lado de fora, mande um telegrama para o seu irmão, diga ao irmão onde você mora e como entrar em contato com você, quando os holofotes passarem e a raiva da mãe diminuir então o irmão irá avisar você para voltar... Daniu, você tem que cuidar de Ah Ping."

Na verdade, Wu Xiaoguo não refutou a relação entre os dois, embora sua mãe dissesse que isso era uma coisa vergonhosa, mas ele sentia que enquanto seu segundo irmão fosse feliz, o que o fato de os homens estarem com homens tinha a ver com isso.
(Sah: Ele é um anjo (⁠´⁠ε⁠`⁠ ⁠))

Além do mais, o segundo irmão parece bastante capaz, mas na verdade é muito macio e, com esse corpo magro, Wu Xiaoguo sente que não é ruim para seu segundo irmão encontrar um homem forte para protegê-lo.

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora