Capítulo 66: O valentão nº 1 da história
Depois de visitar Zhou-ger, Wu Qingyuan voltou à cidade para continuar ocupado com os negócios, mas a cada três ou cinco dias, ele reservava um tempo para retornar à aldeia para ajudar Zhou-ger a recuperar sua forma física com suas habilidades especiais.
Devido à influência do ambiente de vida, a aptidão física das pessoas neste mundo é geralmente baixa, especialmente mulheres e gers, que são piores que os homens, juntamente com condições médicas dar à luz a uma criança é muito doloroso e com risco de vida.
Ele não terá que fazer um aborto, mas será muito mais fácil dar à luz quando o corpo de Zhou-ger estiver um pouco melhor ajustado no futuro, e quanto a Amo, ele tem usado lentamente seus poderes para transformar e fortalece-lo, afinal, ele tem um superpoder, uma habilidade de madeira, sua vitalidade será muito mais forte do que as pessoas comuns e ele quer ficar com Amo por muito tempo.
Essas coisas foram todas realizadas em segredo por Wu Qingyuan, e não foram feitas na superfície, então não vale a pena elaborar, mas Lin Laogen mencionou coisas.
Nos primeiros dias, Wu Qingyuan sempre pensou que seu velho havia descoberto e, finalmente, ele estava disposto a deixar o campo da aldeia e ir para a cidade para descansar por dois dias, mas logo descobriu que Lin Laogen estava um pouco estranho.
Ele descobriu que Lin Laogen não vinha à cidade para jogar, mas para monitorá-lo.
Não, é mais correto dizer que ele veio espionar ele e Jiang Zhu!
Embora Lin Laogen tenha escondido bem, é difícil não ser notado, especialmente porque as habilidades de atuação de Lin Laogen ainda são ruins, uma ou duas vezes está bem, mais algumas vezes e suas intenções são óbvias, porque enquanto ele e Jiang Zhu permanecerem juntos, a aura de Lin Laogen terá mudanças óbvias e até dará às pessoas a ilusão de um alarme de alerta precoce de alta energia que está soando alarmes, 'Di Di Di Di'...
Um comportamento tão óbvio, se ele não soubesse o que Lin Laogen estava pensando, Wu Qingyuan ficaria realmente envergonhado, parece que os rumores na aldeia realmente têm uma grande influência, e sua boa imagem começou a tremer no coração de Lin Laogen.
Para tranquilizar o sogro, ele só encontrou uma oportunidade de expressar claramente sua lealdade à esposa.
No entanto, Lin Laogen acreditou nele, mas ainda estava muito preocupado com Jiang Zhu, ele sempre sentiu que havia algo errado com esse Jiang Zhu.
Após alguns dias de observação, ele descobriu que Jiang Zhu não pretendia seduzir Wu Qingyuan, mas isso não significava que a outra parte era completamente boa e ele também tinha alguma habilidade para julgar as pessoas.
Este Jiang Zhu parece ser gentil, diligente e honesto, mas o que os olhos podem ver às vezes pode ser muito enganador, e também foi assim quando Amo quis enganá-lo quando ele tinha algo para fazer antes, e Lin Laogen, que foi enganado por seu filho por muito tempo, já desenvolveu um par de olhos aguçados.
Com uma mentalidade cética, Lin Laogen não tem nada para fazer na cidade de qualquer maneira, o trabalho na loja de Wu Qingyuan está indo bem, e é o mesmo se ele ajuda ou não, então o ocioso tio Lin começou sua própria jornada de detetive, tirando suas habilidades de detetive para manter um olho firme em Jiang Zhu...
Seu desempenho anormal não foi descoberto apenas por Wu Qingyuan e Amo, mas como também pelo protagonista com quem ele estava preocupado, Jiang Zhu naturalmente percebeu isso.
Jiang Zhu estava um pouco ansioso e confuso em seu coração.
Lin Shugen, esse velho parece bobo, mas às vezes ele é bastante inteligente, sua intuição é muito aguçada e seus olhos são aguçados, até o chefe Wu é tão inteligente, mas nem ele percebeu e acidentalmente atraiu a atenção do velho para olhar para si mesmo, se ele deixasse esse velho espioná- lo novamente, o que mais ele poderia fazer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇