Capítulo 18: Acomodando-se

1.3K 339 78
                                    

Capítulo 18: Acomodando-se

Zhou Fuxi, que ele pensou que levaria muito tempo para encontrar, foi encontrado assim que chegou aqui. Wu Qingyuan estava de excelente humor este foi um bom começo. Ele queria encontrar outro lugar para se instalar, pois a vila de Liushu já era muito adequada.

O propósito de deixar seu próprio mundo era apenas para viver uma vida estável. Até agora, Liushu Village deu a ele uma boa sensação ele gosta muito daqui. Ele prometeu a Lin Laogen ajudar sua família e ele não é um homem inconstante com suas palavras, então ele se estabeleceu na vila de Liushu.

Há também Zhou-ger. Como ele havia prometido a Zhou Daniu que ajudaria a cuidar dele, ele não poderia simplesmente encontrá-lo e deixá-lo sozinho para se defender sozinho. Embora fosse indiferente por natureza, sempre foi uma pessoa de princípios. A partir de agora, ele será mais atencioso e gentil com o ger sim, não é uma má ideia para ele que é uma pessoa solitária.

Do renascimento até o presente, depois de ter jogado tanto, ele pode finalmente se acalmar.

A visão de uma vida melhor no futuro deixou Wu Qingyuan cheio de entusiasmo por um tempo, e no dia seguinte ele tomou a iniciativa de encontrar o velho chefe da aldeia para resolver o problema de moradia. Ele não podia ficar na casa da família Lin o tempo todo. Essas coisas devem ser feitas o mais rápido possível.

Durante esse tempo, não havia muito trabalho nos campos e todas as famílias ainda estavam ociosas. Quando ele chegou à porta, o velho chefe da aldeia não demorou e imediatamente o levou para ver as casas vazias da aldeia.

Estes são deixados para trás pelos aldeões que mudaram o registro de suas famílias para outros lugares para se estabelecerem. Não são casas particularment boas. Boas casas devem ter sido vendidas cedo para ganhar dinheiro, então como poderiam ser abandonadas por nada.

Portanto, o que Wu Qingyuan viu foram as casas de palha mais comuns na aldeia. Além disso, a casa ficou desocupada por muito tempo, e as casas estavam em ruínas, cobertas de mato e podres.

Mas, felizmente, os povos antigos construíram suas casas com sinceridade. Cada casa foi construída com suas próprias mãos, e os materiais e artesanato foram garantidos. Portanto, essas casas pareciam dilapidadas, mas ainda eram sólidas e podiam ser habitadas com um pouco de conserto e reparo.

Embora Wu Qingyuan estivesse um pouco insatisfeito, ele teria que esperar pelo menos vários meses se fosse construir do zero. Neste momento, ele só poderia fazer isso primeiro e esperar que tudo se ajeitasse antes de construir uma casa grande.

Os trâmites da casa foram feitos rapidamente, e o próximo passo foram os reparos.

Não há equipes de construção especiais aqui. Consertar e consertar casas são habilidades essenciais para os homens da aldeia. Wu Qingyuan simplesmente pediu ajuda a Lin Laogen e gastou dinheiro para pedir ajuda a alguns aldeões honestos.

Em termos de salários, ele é generoso. De acordo com as regras da aldeia, o trabalho de construção de uma casa é de 30 moedas de cobre por dia e inclui comida. O que ele dá são 40 moedas por dia.

Não porque ele tenha muito dinheiro para gastar apenas nos reparos da casa. É porque o tempo que ele quer que a casa seja consertada é curto, então ele paga mais e eles trabalhariam mais. Na verdade, ele não vai gastar muito. O dinheiro também pode causar uma boa impressão aos aldeões, o que é uma ideia muito econômica.

Como Wu Qingyuan esperava, a boa atitude dos aldeões em relação a ele aumentou novamente no segundo dia após o pagamento dos trabalhadores.

Os aldeões realmente tiveram uma boa impressão dele quando ele reconheceu seus parentes. Ele era bonito e educado. Ele parecia ter lido livros pela maneira como falava, o que o tornou muito popular entre as pessoas rudes da aldeia que não sabem ler caracteres.

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora