Capítulo 24: A Família Zhang
É melhor ganhar dinheiro mais cedo do que tarde, então eles chegaram a um acordo naquela noite. Na manhã seguinte, Lin Laogen levou Wu Qingyuan à família Zhang para encontrar a mulher da família Chen.
Para dizer a verdade, Lin Laogen ficou mais surpreso do que preocupado com o negócio de queima de carbono de Wu Qingyuan.
Lin Laogen sempre pensou que Wu Qingyuan tinha alguns talentos, mas certamente não era tanto. Afinal, ele ouviu dizer que costumava viajar para vários países em uma vida incerta. Que tipo de dinheiro pode ser economizado em uma vida tão instável?
Além disso, ao viajar para qualquer lugar, comer e se hospedar custam dinheiro. Wu Qingyuan acaba de se enraizar na aldeia e também gastou dezenas de taéis na compra de uma casa e na reposição da referida casa. Ele certamente não tem muitas economias em suas mãos. Ele adivinhou isso pelo comportamento de comprar uma casa, mas não comprar um terreno. Segundo o costume dos antigos indígenas daqui, se você tem dinheiro, com certeza quer comprar terras.
Mas quem sabe que as ações de Wu Qingyuan já são uma anomalia aqui. Uma vez que ele tocou no assunto, todo o negócio era tão grande. Fornos de carvão, do tipo usado para vários milhares de quilos de madeira de cada vez, mesmo que usem dois ou três pequenos fornos de carvão. Sem cem taéis de prata, é absolutamente impossível obtê-lo.
Para os aldeões, essa quantidade de prata é realmente uma grande soma de dinheiro. Não é de admirar que ele veja o irmão Wu comendo e se vestindo sem economizar dinheiro.
Adivinhando que Wu Qingyuan tinha tanto talento, Lin Laogen ficou um pouco surpreso, mas ele não tinha outros pensamentos, mas quando ele pensou que era tão rico e sua personalidade tão acessível, Lin Laogen realmente sentiu que quanto mais ele olhava para ele, mais agradável aos seus olhos ele era.
Os forasteiros ricos os desprezam como se fossem camponeses que comem sujeira, mas Wu Qingyuan não tem arrogância alguma. Ele o chama respeitosamente por seu nome e título. Em seu coração, ele não menciona muito isso, mas o irmão Wu definitivamenteera alguém próximo a isso.
Um deles é chamado de tio do outro e o outro é irmão do outro. As gerações estão completamente confusas, mas isso não é importante.
O local da vila de Liushu não é tão grande. Todos na aldeia sabem onde e onde vivem. Lin Laogen e Wu Qingyuan conversam até a porta da casa de Zhang.
A família Zhang não é uma família particularmente rica. A casa é o tipo de cabana de palha com paredes de barro da aldeia. No entanto, a casa do proprietário está muito bem conservada. Todo o lugar parecia limpo e arrumado. Ao contrário das casas de algumas pessoas que estão cercadas por fezes de animais e lixo.
Quando os dois chegaram, a família Zhang conversava no quintal com as frutas colhidas na montanha.
Durante este período de tempo, o trabalho agrícola não estava ocupado. Os aldeões subiam às montanhas para colher frutas silvestres e cogumelos e assim por diante.
"Irmã, você realmente planeja comprar fazendas de novo? Fazendas melhores não são baratas agora. Os preços subiram há alguns anos. Se eu fosse você, apenas alugaria todos eles. Embora haja menos grãos sobrando, ainda é o suficiente para comer. Sua nora acabou de dar à luz uma criança, e como ela vai viver depois que você ficar sem dinheiro..."
Tia Zhang estava lavando as frutas enquanto conversava com sua irmã natal. Sua família era casada com Liushu Village com suas duas irmãs. Ela também se preocupava com a vida ruim de sua irmã.
Os outros homens e mulheres no pátio não interromperam. Os homens da família Zhang ouviram sua esposa, e os outros eram filhos mais novos e noras. Os anciãos geralmente não interrompiam quando falavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇