Capítulo 92: Parceiros

478 126 14
                                    

Capítulo 92: Parceiros

Nos tempos antigos, os meios de transporte eram inconvenientes e nem era um longo caminho da cidade de Shiqiao até a capital da província de Jiangyi, mas de acordo com o transporte daqui, foi uma longa viagem.

Depois de meio mês de pressa, Wu Qingyuan e os dois escravos chegaram ao seu destino, isso por que um dos escravos já conhecia a estrada até à capital da província de Jiangyi e não erraram o caminho, se ele não fosse familiarizado com a estrada, provavelmente demorassem muito mais.

Depois de chegar à capital da província, Wu Qingyuan não se apressou em ir visitar a família Qi, ele só tinha ouvido falar dessa família Qi que era comerciante imperial, ele não estava muito claro sobre a situação específica da família Qi. Para vencer, ele tinha que conhecer a si mesmo e à outra parte, caso contrário, se corresse para a porta sem nenhum preparo, só poderia ser comido por outros até que não sobrasse nem restos.

"Nos próximos dias, vamos investigar separadamente e anotar todas as notícias sobre a família Qi, por mais insignificantes que sejam, quero que sejam extremamente detalhadas."

Depois de encontrar uma pousada para morar, Wu Qingyuan ordenou que os dois escravos seguissem caminhos separados para investigar sobre a família Qi.

Dessa vez vieram só os três, tinha muita gente de fora da capital da prefeitura, os três eram discretos, ninguém tinha dúvidas sobre eles, os dois escravos eram espertos no trabalho, não foi difícil para eles lidar com esse tipo de coisa. Depois de alguns dias de trabalho, eles finalmente resumiram todas as coisas que perguntaram. Wu Qingyuan pode ser considerado como tendo uma compreensão geral relativamente clara da família Qi.

Os assuntos arraigados da família Qi não são muito discutidos, mas o uso de vários métodos de investigação nos últimos dias o fez encontrar um avanço muito importante para a cooperação, ou seja, há um problema com o relacionamento entre vários netos da família Qi.

Como um empresário imperial, a empresa da família Qi pode ser chamada de um partido forte e rico, uma empresa familiar tão grande que os descendentes naturalmente desejam herdar, mas nos tempos antigos, quase nenhuma atenção era dada às famílias ramificadas, e desde que a família Qi se desenvolveu por gerações, independentemente da linhagem secundária, só os descendentes da linhagem de concubinas possuem cinco casas, mas o chefe da família pode ser apenas um.

Para herdar a posição de chefe da família, as várias casas da família Qi lutam entre si desde a infância, são irmãos abertamente, mas secretamente estão ansiosos para se matarem como inimigos, e a família é aparentemente pacífica mas a mansão está realmente ensanguentada há muito tempo.

No entanto, não importa o quão ferozmente esses descendentes lutem, existem velhos contemporâneos da família Qi, então eles não ousam ir longe demais, e a família Qi tem sido pacífica ao longo dos anos.

Mas não importa o quão poderoso seja o velho, afinal, seu tempo de vida é limitado, e agora que ele está velho, vendo que o velho está prestes a ir ver Yan Wangye, a cauda de lobo de um grupo de descendentes está exposta. Várias vezes eles rasgavam o rosto na frente do Velho Mestre Qi. Há meio mês, o Velho Mestre Qi finalmente não aguentou mais aquele grupo de filhotes de lobo, e ficou com tanta raiva que teve um derrame e caiu de cama, aparentemente não terá muito tempo de vida.

Assim que o Velho Mestre Qi caiu, os descendentes da família Qi não tiveram escrúpulos, tiraram completamente a máscara e lutaram ferozmente, deixando o Velho Mestre Qi que ainda estava na cama do hospital sem os cuidados de ninguém, e lutaram pelos negócios da família até a morte.

Agora, não apenas os subordinados da família Qi estavam com medo de entrar na linha errada a qualquer momento, mas até mesmo os comerciantes que dependiam da família Qi na província de Jiangyi estavam com dor de cabeça.

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora