Capítulo 37: Movendo
Todas as palavras foram submersas pelo beijo de Wu Qingyuan em sua testa e a frase que ele estava prestes a falar não pôde ser dita porque ele estava sobrecarregado. Amo ficou no lugar por um longo tempo com as mãos nos ombros, até que Wu Qingyuan o chamou pelo nome novamente.
Depois de se recuperar, Amo não reclamou que se aproveitaram dele, não o afastou em pânico e não gritou bandido bem alto, mas timidamente e lamentavelmente se apoiou nele, com medo de falar, porque além de ser tímido, suas pernas ficaram moles elas estavam tensas antes quando sua testa estava sendo beijada, mas agora estavam macias!
Também foi inacreditável, inacreditável que o irmão Wu disse que gosta dele, e o irmão Wu até beijou sua testa... Isso é realmente verdade?
Amo sentiu como se estivesse sonhando neste momento, e ambas as mãos nos ombros de Wu Qingyuan estavam suando enquanto segurava suas roupas.
A noite tranquila estava quieta novamente, mas um broto de amor estava crescendo rapidamente. Nenhum deles falou mais, apenas olhares ocasionais produziram algumas faíscas.
Depois que as roupas foram secas, Wu Qingyuan puxou Amo para o palheiro pavimentado ao lado dele e deitou-se, tirou o casaco e o vestiu sob os olhos nervosos do outro, e então sorriu para ele e disse: "Boa noite", voltou ao fogo e juntar lenha seca para cumprir seu dever de vigiar a noite, afinal ele é um homem bom.
E Amo, que estava deitado no palheiro, soltou um suspiro de alívio ao vê-lo caminhar até o fogo, tocando sua cabeça para verificar a temperatura, e as roupas não ajudavam em seus pensamentos, pois vinham com um forte cheiro masculino, olhando para as costas de Wu Qingyuan à noite, tímido e confuso, mas não conseguia mais dormir.
Pela primeira vez na vida, um homem disse que gostava dele. E este homem é o irmão Wu...
Durante a noite, os dois tiveram pensamentos diferentes. Wu Qingyuan queimou o fogo a noite toda e não dormiu, e Amo também pensou nisso a noite toda.
Na manhã seguinte, Wu Qingyuan ainda estava cheio de energia, mas os olhos de Amo estavam tão sonolentos como se ele fosse um panda. Ele comeu um pão e bebeu uma tigela de leite de soja, seguiu Wu Qingyuan no barco de volta à aldeia e sentou-se em seu assento. E adormeceu e sem saber, encostou- se no outro.
Sabendo que definitivamente não conseguiu dormir na noite passada, ele esperava que estivesse com sono no barco. Ao escolher um local, Wu Qingyuan selecionou especialmente o canto para que pudesse estender a mão e abraçar a pessoa apoiada em seu ombro, para que a cabeça do jovem repousasse em seu peito para dormir com mais conforto. Ignorando os olhos surpresos ao redor deles.
Ele estava com muito sono, mesmo quando o barco balançou todo o caminho, Amo ainda não acordou, até chegar ao cais, ele abriu os olhos vagamente e se viu apoiado no peito de alguém irritado e tímido, ele só podia deixar o irmão Wu guiá-lo para a aldeia.
Porém, quando os dois caminharam até a entrada da vila, eles se soltaram. Há ética na aldeia. Os jovens podem se olhar secretamente, mas não devem demonstrar afeto na frente de todos quando são solteiros.
Quando ele voltou para a casa Lin, Lin Laogen não disse nada. Ele perguntou se foi pego pela chuva ontem. Ele pediu que fossem buscar duas tigelas de canja de galinha para evitar doenças. Os outros disseram a ele quando voltaram ontem que os dois não subiram no barco e voltariam tarde.
Além disso, Lin Laogen acreditava 100% em Wu Qingyuan. Mesmo que o clima estivesse estranho quando os dois voltaram, ele não duvidou. Vendo a aparência corada de seu filho, ele apenas tratou isso como se fosse porque ele enfrentou a chuva e o frio, e sua mente não foi para o lugar errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇