Capítulo 80: Guerra de preços!
Depois de algumas voltas e reviravoltas, Lin Shugen finalmente inaugurou o final da primavera e, quando Jiang Zhu terminou de lidar com as coisas, ele imediatamente o atendeu sem parar, alegremente pronto para levar sua esposa para casa com ele.
Por terem acabado de se mudar para a aldeia, muitas coisas ainda não haviam sido implementadas, e a família Jiang não tinha muita bagagem, e eles foram rapidamente embalados, e o escravo alugou uma carruagem para carregá-los.
Antes de partir, para voltar sem ser punido, o escravo encontrou Er Leizi que ousou ferir o mestre de sua família e o futuro fulang e lhe deu uma dura lição. Caso contrário, se o mestre soubesse que não protegeu bem o velho, e que o velho foi intimidado e não acertou as contas, ele definitivamente não teria um final feliz, não poderia ser feliz se o mestre fosse infeliz e o Er Leizi que o deixou infeliz não deveria estar feliz também!
Ao ver Lin Shugen retornando com Jiang Zhu e seu filho, os Wu Qingyuan e Amo, que esperavam em casa por mais de meio mês, não ficaram nada surpresos, Lin Shugen e Lin Tianbao foram descobertos no início do dia em que partiram, e quando soube que os dois foram para a cidade de Luoshui, Wu Qingyuan ficou ainda menos preocupado, ele havia dito a Lin Shugen antes para onde Jiang Zhu foi, e seu sogro deve ter ido perseguir sua 'sogra'.
Amo também ficou aliviado depois de ouvir a explicação de Wu Qingyuan, desde que seu pai não sofresse nenhum acidente, mas ele nunca esperou que o 'padrasto' que esperava fosse Jiang Zhu.
Não é que Amo tenha uma opinião sobre Jiang Zhu como seu padrasto, nem que ele não goste da origem de Jiang Zhu, mas quando ele costumava contatá-lo em Hualou, ele sabia que Jiang Zhu era uma pessoa orgulhosa, o irmão Zhu é bonito e tem muita gente que quer resgatá-lo, mas ele nunca concordou, mas não esperava vê-lo ser perseguido por seu pai, que é um tolo mesmo.
"Amo, Xiao-Zhu, ele e o papai, nós, nós..."
Lin Shugen sempre deu grande importância à opinião de seu filho, Lin Tianbao não tinha opinião, mas como Amo cresceu, se Amo não aceitar Jiang Zhu como padrasto, Jiang Zhu definitivamente se sentirá desconfortável depois que eles se casarem no futuro.
"Pai, você é uma pessoa tão grande e ainda me pergunta sobre o seu casamento? Você decide por si mesmo, o final do mês é um dia auspicioso, vá e veja."
(Sah: Aah, Amo é neném (つ≧▽≦)つ)Ele já trouxe a pessoa para casa para pedir conselhos, eles ainda podem dizer não neste momento? Amo estava realmente indefeso por seu pai.
Seu pai era realmente estúpido às vezes, como ele poderia discordar disso, seu pai havia sofrido por eles por metade de sua vida, então como ele poderia cruelmente impedi-lo de ter sua própria primavera feliz?
Ninguém os impediu, os dois noivos também estavam dispostos. O casamento de Lin Shugen e Jiang Zhu foi felizmente resolvido, pois para a velha Lin, que achava muito humilhante se casar com uma prostituta e trazê-los para casa, ela foi automaticamente ignorada por Lin Shugen.
(Sah: Essa velha tinha que meter o bedelho ಠಗಠ)Assim que o assunto foi decidido, Lin Shugen voltou feliz para a aldeia para preparar para as coisas, Jiang Zhu e seu filho não tinham parentes para recebê-los e, finalmente, ficaram temporariamente na casa de Wu para esperar pelo dia auspicioso.
Lin Shugen atribui grande importância a este casamento, embora ele já tenha se casado uma vez, os arranjos foram ordens de seus pais que arranjaram para ele uma mulher que ele não conhecia, e sua conquista de encontrar alguém com quem goste de se casar é absolutamente diferente, ele é como um jovem que vai se casar pela primeira vez, animado e feliz, o casamento estava pronto para ser celebrado ao vivo, e ele deveria se casar com Jiang Zhu em casa com um cenário brilhante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇