Capítulo 89: O parto de Amo
Os professores foram fazer os exames, e a escola não tiraria férias, os professores ficaram por alguns meses na escola da aldeia que estava aberta há pouco tempo e ninguém sabia como seria ter um período tão longo férias. Agora as crianças da aldeia iam para a escola todos os dias, e os adultos conseguiam sair para trabalhar com confiança, então os aldeões não queriam que um bando de crianças urso voltassem a correr por aí.
No entanto, embora existam muitos talentos na cidade de Shiqiao, poucos estão dispostos a vir à aldeia para ensinar, não porque não gostem da prata dada por Wu Qingyuan, mas porque pensam que correr para uma aldeia para ensinar um grupo de crianças do campo diminuiria seu status. E como não podem convidar esses cavalheiros frios para escola particular, Wu Qingyuan só pode deixar os servos da família irem para a batalha e substituí-los temporariamente, afinal, há muitos servos instruídos sob ele.
Há também Lin Tianbao e Xiao Shi, duas crianças que aprendem as coisas rapidamente e podem ajudar se tornando pequenos professores. De qualquer forma, a escola está cheia de crianças, que ainda estão na fase de alfabetização, e eles são mais do que suficientes por alguns meses.
A fábrica da família Wu também estava pronta para aproveitar este momento para começar, a fim de garantir que as fórmulas de tudo não fossem repassadas, Wu Qingyuan adotou o tipo de operação produção de montagem moderna mais comum. Ele também fez com que cada aldeão que viesse trabalhar na fábrica assinasse um contrato de confidencialidade. Quem ousaria ir ao escritório do oficial quando ele tem a lei ao seu lado, isso seria eficaz em assustar muitas pessoas.
No início de agosto, os itens de uso diário de Wu Ji começaram a ser vendidos, e a popularidade das necessidades diárias era ainda mais forte do que Wu Qingyuan imaginava. Os habitantes da cidade de Shiqiao e os aldeões vizinhos enlouqueceram.
O sabonete, perfume e outros 'produtos estrangeiros' de Wu Ji eram famosos há muito tempo na cidade de Shiqiao, tenham eles dinheiro ou não, são muito procurados e não houve necessidade de Wu Qingyuan divulgá-los. Assim que essas coisas fossem colocadas na loja, elas seriam imediatamente levadas por todos, eles estavam realmente com medo das várias restrições de Wu Ji à compra dos 'produtos estrangeiros', temendo que, se não comprassem agora, seriam todas vendidos!
Na verdade, também existem necessidades diárias aqui, mas é limitada pela tecnologia industrial atrasada que naturalmente não é fácil de usar. Embora todos não tenham visto os efeitos do novo sabonete, pasta de dentes, escova de dentes e outras necessidades diárias de Wu Ji, em vista da boa reputação de Wu Ji, todos ficaram profundamente impressionados com os produtos de Wu Ji, em suma, Wu Ji não os decepcionaria.
Acontece que depois de comprar as coisas e experimentá-las, a opinião de todos sobre Wu Ji subiu para outro nível, e toda a família saiu para estocar no dia seguinte!
Isso mesmo, acumular, não importa quanto custe, poder comprar é o mais importante!
Sob a influência dessa psicologia, as pessoas de toda a cidade correram para o Wu Ji's como loucas, comprando todas as coisas lá dentro. As filiais da loja de departamentos Wu Ji em outras cidades eram igualmente fortes, e um pequeno conjunto de necessidades diárias era mais atraente do que Wu Qingyuan pensava que seria.
Um negócio tão quente significava que os lucros de Wu Ji estavam aumentando, Wang Dafu e os outros servos observam as pessoas entrando e saindo da loja, vendo as pilhas de prata estavam tão animados que cumprimentavam os clientes o dia todo, mesmo que não pudessem comer, eles não se sinta cansados. Esse alimento espiritual satisfatório paralisou seus nervos, e sua excitação estava além das palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romansa• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇