Capítulo 65: De volta à vila para ver Zhou-ger
Lin Laogen é um homem de ação e, à noite, tomou a iniciativa de contar a Wu Qingyuan sobre seu desejo de morar na cidade por dois dias.
Seu sogro e 'irmão' quer morar em casa por dois dias e Wu Qingyuan naturalmente não tem nenhum problema, o quintal da cidade não é grande, mas está tudo bem para Lin Laogen morar, mas ele acha um pouco estranho que quando ele persuadiu Lin Laogen a vir para a cidade para jogar por alguns dias e acompanhar Amo antes, ele não quis, ele teve que se preocupar com o campo na aldeia, e agora ele se ofereceu para vir para sua casa para morar por dois dias, o que é realmente estranho.
Wu Qingyuan se perguntou, é claro, Lin Laogen não diria a ele o verdadeiro motivo pelo qual ele queria vir e ficar, e ele não era estúpido.
No entanto, ao comer à noite, o olhar de Lin Laogen sempre observou vagamente Jiang Zhu sentado à sua frente, e quanto mais ele olhava, mais ele sentia que as pessoas da aldeia não estavam erradas desta vez.
Embora ele seja um pouco mais velho, na verdade ele não é muito grande, ele tem apenas vinte e cinco anos e é mais novo que seu irmão Wu, ele é
realmente um lindo ger, tão bonito quanto a raposa do roteiro, e seu irmão Wu tem que come à
mesma mesa!Olhando dessa maneira, Lin Laogen tornou-se mais vigilante em seu coração e ficou instável enquanto comia.
As outras pessoas na mesa de jantar não notaram seus movimentos, mesmo Wu Qingyuan não percebeu desta vez, mas o próprio Jiang Zhu sentiu, ele está brincando lá fora há tantos anos, seus sentimentos são muito aguçados, ele detectou que alguma coisa velha está olhando para ele há muito tempo, o que ele quer ver, ele nunca viu um irmão lindo!?!
"Lin, o mais velho e tio, você tem alguma pergunta? Por que você continua olhando para mim?"
Quando ele estava no meio da refeição, Jiang Zhu finalmente não pôde deixar de largar os pauzinhos com um temperamento violento, ele odiava os outros que adoram olhar para ele mais em sua vida, e ele teve o suficiente desse tipo de olhar em Hualou.
"Não, eu não olhei para você!"
Vendo que ele foi pego, o velho rosto escuro de Lin Laogen ficou vermelho, e ele imediatamente negou em voz alta, típico de ser um ladrão com um coração fraco.
Com essa barba por fazer, Lin Laogen não se atrevia a olhar para as pessoas quando comia a seguir, mas ainda ouvia o movimento com os ouvidos para cima e quando ouviu a risada dos dois quando Jiang Zhu e Wu Qingyuan falaram, ele não pôde posso deixar de dizer secretamente que ele era uma raposa encantadora em seu coração, realmente uma raposa encantadora!
E Jiang Zhu, que estava à sua frente, também olhou para ele, que fingiu enterrar a cabeça em comer, mas na verdade ouviu secretamente e bufou em seu coração que o velho nunca tinha visto um irmãozinho tão lindo!
Na primeira noite, eles prepararam suas coisas e, na manhã seguinte, várias pessoas levaram o carro de boi de Lin Laogen de volta à vila de Liushu.
Porque Zhou-ger e a esposa do segundo filho da família Lin teve alegria ao mesmo tempo, Wu Qingyuan preparou dois presentes de felicitações, seguiu Lin Laogen até a família Lin para amarrar o carro de bois e primeiro deu presentes para a segunda esposa da família Lin e depois foi para a família Zhang para ver Zhou-ger com Amo animadamente.
"Primo está aqui, sente lá dentro, Axi está procurando por você há um tempo..."
Assim que chegaram à casa de Zhang, a família Zhang os recebeu com entusiasmo.
A notícia da felicidade de Zhou-ger se espalhou rapidamente, e todos na aldeia souberam em uma noite, a família Zhang era boa, e as pessoas com melhores relações na aldeia vieram ver a vivacidade e dar os parabéns, mas não muitas pessoas como Wu Qingyuan compraram presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇