Capítulo 101: O Fim
O novo imperador ascendeu ao trono, o poder da dinastia mudou muito, as pequenas forças abaixo foram afetadas e rapidamente se estabeleceram. Madame Qian e os outros não podiam mais lutar, a única coisa que podiam fazer era aceitar o fato de que o resultado da perseguição à família Wu era o fim atual.
O círculo nobre da cidade de Shiqiao foi remodelado e vários grandes proprietários faliram da noite para o dia, e a família Qian, que costumava ser o chefe da cidade de Shiqiao, não foi exceção. Diante dos credores, Madame Qian, que não tinha prata em excesso nas mãos, contou os negócios da família e vendeu seus campos para preencher as lacunas.
Depois de mandar o credor embora, ela estava pronta para levar a prata restante e a filha de volta para a casa da mãe. Seu marido, na cela da prisão do condado, seria deixado sozinho, pois ela tinha preguiça de cuidar dele. Marido e mulher eram originalmente do mesmo tipo de pássaros, mas voavam separadamente quando o desastre acontecia, e o Sr. Qian não valia a pena o suficiente para que ela levasse a prata restante da família resgata-lo. Se ela quisesse continuar a viver, os resíduos seriam deixados na prisão do condado, onde sabe-se lá quando ele sairá novamente.
(Sah: Se tu não tirou ele de lá quando tinha dinheiro)Mas antes de partir, ela ainda tinha uma coisa muito importante a fazer, ou seja, lidar com o irmão e a irmã da Família Zhao!
Madame Qian não era uma pessoa estúpida, ela se tornou a virtuosa assistente do Velho Qian quando era jovem e ajudou a cuidar da família Qian, o que prova que ela também é uma mulher forte, mas infelizmente, por mais poderosa que seja uma mulher nesta época ela não consegue escapar das algemas da realidade e, por mais competente que seja nos negócios, ela não foi capaz de conceber um filho para o Sr. Qian.
E Zhao Jinzhao teve sorte, ela engravidou em menos de meio ano depois de entrar pela porta, e então a criança que nasceu foi um filho na primeira tentativa. Ela finalmente deu a família Qian alguém para herdar, mesmo que Madame Qian tivesse ciúmes da concubina de seu marido em seu coração, mas como a boa esposa original, se a família Qian não tivesse um herdeiro, ela seria afogada pela saliva de todos. Ela só pôde suportar esse suspiro e ao mesmo tempo ter que tratar o único herdeiro da família Qian como se fosse seu.
Esta também é uma das razões pelas quais Madame Qian estava disposta a usar Zhao Haisheng. Antes, eles prestavam atenção a um relacionamento, ela não achava que esses dois irmãos poderiam reverter qualquer tempestade na família Qian. Não importa se ela os usasse, e Zhao Haisheng tinha ideias e sabia fazer as coisas melhor do que outros escravos de sua família, isso também era um tipo de 'talento'.
Mas quem saberia que seria esse "talento" quem a empurraria para um buraco tão grande hoje, embora ela mesma fosse estúpida o suficiente para ouvir as palavras desse vilão, mas se não fosse por Zhao Haisheng instigando ideias ruins em ter uma rivalidade com a família Wu, talvez a família Qian não tivesse caído até o fim que tem agora.
No final, as coisas se reúnem, as pessoas são divididas em grupos, mesmo que Madame Qian saiba que está errada, ela sente que os mais errados são os irmãos da família Zhao. A família dela foi prejudicada por essas duas pragas, e mesmo que ela pudesse voltar para morar com a família da mãe, esses dois irmãos não deveriam nem pensar em viver uma vida pacífica!
A família Qian caiu, quase todos os negócios da família acabaram, na verdade, mesmo depois de os credores terem sido mandados embora, a família Qian ainda tinha algumas colinas e uma parte de campos, mas Madame Qian não é boba, estas propriedades são suficientes para ela e sua filha viverem uma boa vida. Se ela apoiasse as sete ou oito concubinas melindrosas do Sr. Qian no quintal da família Qian, ela não seria capaz de sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇