Capítulo 5: Travessia
O velho Zhou era teimoso, Wu Qingyuan não tinha nenhum poder de fala e o ancião Wu não conseguiu persuadi-lo a ouvir. Finalmente, foi decidido que Wu Qingyuan seria o único a sair.
Na verdade, o que o Velho Zhou disse não é irracional. Os dois já estão muito velhos e viveram uma vida boa nos últimos anos. Em vez de se mover para outro lugar, é melhor ficar quieto neste quintal e passar o resto de suas vidas.
No entanto, Wu Qingyuan ainda estava preocupado. O apocalipse viria em alguns meses. Era muito perigoso para os dois idosos morarem sozinhos. Só que os dois não queriam ir embora, e ele não tinha escolha a não ser deixá-los aqui. A única coisa que ele podia fazer era encontrar uma maneira de fazer com que os dois velhos passassem seus últimos anos de vida com segurança.
Portanto, assim que o assunto foi decidido, aproveitando o fato de que ainda tinha muito tempo antes do eclipse solar que o Velho Zhou mencionou chegar, ele não partiu imediatamente para a Província Y, mas continuou a viver com o dois idosos em sua casa.
Os 800.000 yuans extorquidos de Wu Sufen e os mais de 1 milhão da hipoteca da casa tirados das mãos dos agiotas não foram inúteis. Embora o dinheiro não seja muito, dá para reformar a casa dos dois idosos e estocar alguns mantimentos.
A casa dos dois é feita de pedras grandes. A aparência não é tão popular quanto os pequenos edifícios modernos, mas o grau de solidez e estabilidade é alto, portanto, não precisaria de muita mudança. A única coisa que precisava ser feita era tomar algumas medidas de proteção, não apenas para os zumbis, as pessoas dos dias apocalípticos também são muito perigosas.
Depois de pensar sobre isso, Wu Qingyuan imediatamente contratou alguém para fazer outra parede fora da cerca dos pátios externos. As paredes internas e externas eram feitas com pregos serrilhados antifurto, e ele também comprou muitos suprimentos.
Além dos grãos mais básicos, óleo, arroz, macarrão, roupas, etc., também existem alguns geradores movidos a energia solar, condicionadores de ar, purificadores de água e outros aparelhos úteis. Quando chegar a hora, os dois mais velhos poderão plantar algumas coisas no quintal, e poderão se sustentar dentro de alguns anos sem precisar sair da segurança do quintal. Eles seriam capazes de se tornar autossuficientes.
Mas depois de terminar isso, Wu Qingyuan ainda não estava à vontade e depois de pensar sobre isso, ele deliberadamente contatou seus velhos amigos para ajudar a encontrar dois mastins tibetanos especialmente treinados pelo exército e usou seu poder espiritual para definir comandos espirituais para proteger os dois idosos. Ele então se sentiu um pouco mais de alíviado.
Como a temperatura continua a subir as taxas severas e vários preços estão subindo junto com ela, os aldeões na aldeia da montanha não podem deixar de bater secretamente em suas testas quando veem Wu Qingyuan comprando coisas para a velha casa todos os dias.
A maioria das pessoas rurais não são muito ricas e, embora não sejam pobres agora, poucas são como Wu Qingyuan jogando casualmente centenas de milhares.
Especialmente agora por causa do clima, os preços estão subindo. Um cattye de legumes e um sorvete são vendidos a um alto preço de várias dezenas de dólares. Todo mundo está ainda mais relutante em gastar dinheiro. Eles estão apenas esperando o preço cair após esse período de tempo, nem todos sabem que a situação é completamente diferente desta vez.
Os dois anciãos vivem na aldeia há mais de 20 anos, e têm muito carinho pela aldeia. Wu Qingyuan também está preocupado que, quando o apocalipse estourar, toda a vila tente saquear ou danificar a casa dos dois. A situação era desfavorável, então eles convidaram o chefe da aldeia para jantar em sua casa e deram notícias ao chefe da aldeia enquanto comiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇