Capítulo 75: Entendendo direito
Não há como o governo administrar as lutas desses empresários, então Wu Qingyuan só pode tirar proveito da vontade do povo.
O plano da família Qian prejudicará não apenas os interesses de sua família Wu, mas também dos aldeões, esses grãos são o sustento de suas famílias na segunda metade do ano e, sem esses grãos, eles não podem sobreviver, uma vez que a família Qian está queimando de grãos é conhecido por todos, isso irá desencadear a raiva do público, e todos os aldeões envolvidos nunca deixarão a família Qian partir facilmente.
E como divulgar esta notícia aos aldeões também deve ser feito com habilidade, este assunto não pode ser revelado de forma descuidada, que todos os peguem em flagrante para desferir um duro golpe na família Qian!
O retorno de Wu Qingyuan à aldeia para impedir que todos guardassem os grãos não foi pequeno, e a família Qian naturalmente recebeu a notícia.
Mas Qian Yuan não prestou atenção a isso, a ideia que eles discutiram era secreta, Wu Qingyuan não podia saber, a família Wu já o havia colocado várias vezes, desta vez se ele não exportasse atos malignos e deixasse Wu Qingyuan morrer ou ser arruinado, ele não estaria disposto.
Zhao Haisheng tinha algumas dúvidas, mas depois de deixar as pessoas perguntarem e observarem por alguns dias, ele ficou aliviado ao descobrir que a patrulha e o guarda do depósito de grãos eram apenas aldeões, e ele estava um pouco mais distraído do que antes, pois Wu Qingyuan não estava desconfiado de pessoas assistindo e continuou a esperar que os aldeões coletassem todos os grãos no campo antes de agir já que ele quer fazer isso, ele tem que fazer um grande trabalho e está disposto a matar Wu Qingyuan!
Por outro lado, depois que Wang Dafu voltou, ele também continuou a observar os movimentos da família Qian para encontrar benefícios para si mesmo, enquanto quebrava a cabeça para pensar em como ganhar a confiança de Wu Qingyuan.
No final, ele foi tão implacável que correu para a porta da família Wu com sua esposa e filhos e sua esposa para se ajoelhar e implorar, e ao mesmo tempo escreveu a escritura de venda da família em suas mãos, cerrou os dentes e decidiu se tornar um escravo da família Wu.
Também não há como, uma pessoa comum querer ser um escravo sem liberdade ninguém estaria disposto, mas Wang Dafu não consegue mais pensar em outras maneiras de ganhar a confiança de Wu Qingyuan. Somente entregando os atos de vida e morte de sua família a Wu Qingyuan, só então ele terá a certeza de aceitá-lo como subordinado, porque os escravos não trairão seu mestre, os escravos dão à luz escravos, o mestre morre e o mestre os escravos também morrem, tornando-se mestre e servo significa que são pessoas no mesmo barco.
Ele não teve outra escolha, embora escravos não tivessem liberdade, e até sacrificou a oportunidade de fazer o teste para estudiosos por pelo menos três gerações, mas se seu mestre fosse Wu Qingyuan, esse caminho não seria impossível.
Se ele não recorresse a Wu Qingyuan agora, outros membros da cidade de Shiqiao não o aceitariam depois de ofender a família Qian, seria difícil viver aqui, pois ele não conseguiu encontrar uma boa maneira de ganhar a vida e fora da cidade de Shiqiao, a vida não é familiar, sua família também não tem uma boa saída.
Além do mais, nesses anos, todos os membros de sua família estão acostumados a viver uma vida boa, uma vida de engolir farelo e picles, o filho branco e gordo e a linda garotinha perderam peso durante esse período, e sua esposa também deu todo as joias, e seus parentes na aldeia não podem abrigar toda a família, e ele simplesmente não pode alimentar toda a família trabalhando sozinho.
Mas se ele seguir Wu Qingyuan, embora eles percam sua liberdade, o personagem de chefe Wu não será tão ruim, mas ainda há a possibilidade de ser rico e nobre, o que é melhor do que agora em que a família vive em um templo quebrado e viver na pobreza por toda a vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇