Capítulo 50: Casamento
Não importa o quanto as pessoas na aldeia conversassem e rissem, apenas a pessoa em questão realmente entendia o sentimento de finalmente se tornar uma família.
Com a experiência que ganhou com o casamento de Zhou-ger, Wu Qingyuan fez isso com muito mais facilidade desta vez, Zhou-ger também se mudou para casa para ajudá-lo nos dias de hoje, Zhang Dazhu, seu marido parecido com um urso, era como um avarento e, naturalmente, o seguiu com uma cara atrevida.
E a Sra. Zhang também trouxe a família para ajudá- lo a arrumar a casa, dizendo-lhe alguns cuidados para se tornar uma família na aldeia, esses idosos entendem os costumes, Wu Qingyuan está bem informado, no entanto, era bom que ainda houvesse alguém para ajuda em termos de costumes e regras, não há mais velhos em sua família, e a família Zhang veio ajudá-lo a resolver suas necessidades urgentes.
Com a ajuda de alguém que entende, e com a prata não sendo um problema, o casamento da família Wu está indo bem.
A família Lin não está ociosa, tornar-se uma família é um grande problema para as duas famílias, esta é a primeira vez que a família Lin realiza um evento feliz entre os netos em décadas, e toda a família Lin está animada e ocupada.
Especialmente em termos de dote, Lin Laogen vem se preparando desde alguns anos atrás, ele não tem tanta prata quanto Wu Qingyuan para preparar um dote como o de Zhou-ger, mas ele fez o possível para tirar tudo o que pôde para seu filho.
Além do cambista, quando Wu Qingyuan propôs dar a seus parentes, ele não apenas separou todas as coisas que deu em um dote, mas também acrescentou muitas coisas também com a ideia de casar seu filho, para que seu ger não se sentisse inferior por causa das circunstâncias de sua família, caso contrário, por melhor que fosse o relacionamento, haveria mais coisas sobre riqueza, óleo e sal, e os dois maridos teriam que brigar, o que é inevitável para todas as famílias.
Resumindo, não olhe para o temperamento gentil de Lin Laogen, mas ele não viveu uma vida longa em vão.
Como os dois estavam se casando, a vila de Liushu também está muito animada recentemente, pois há pouco entretenimento aqui, e todos ficam mais animados apenas no Ano Novo e no festival das lanternas, por isso, sempre que há eventos felizes, quando chega a hora, todos abandonam o trabalho da fazenda para ver o noivo beber vinho e comer comida, então a vila era muito animada.
Além disso, o banquete de vinho preparado por Wu Qingyuan não é o melhor, mas definitivamente não é ruim, e ele não é muito extravagante e esbanjador apenas para aparecer, ele apenas se referiu aos bons padrões que os aldeões pensam.
Na véspera do casamento, carrinho após carrinho de carne e legumes foram puxados de volta para a aldeia, vendo isso tanto os adultos quanto as crianças da aldeia não puderam deixar de suspirar que o banquete desta família Wu foi definitivamente caro, olhe para a carne, as porções estão cheias!
.......
No décimo dia de maio, dia em que Wu e a família Lin se casaram, o céu estava lindo e o tempo estava muito bom.
Ao amanhecer, houve uma explosão de fogos de artifício na vila de Liushu, e um grito festivo soou por toda a vila, e Wu Qingyuan, como Zhang Dazhu da última vez, vestido com um vestido alegre, com flores vermelhas, conduziu um cavalo até a família Lin para o Cumprimentar.
Este cavalo foi comprado separadamente por ele enquanto dirigia um negócio fora, e custou-lhe muito dinheiro, mas considerando o transporte inconveniente aqui, seria de grande utilidade no futuro, então ele ainda o comprou, e comprou um total de dois, um macho e uma fêmea, não apenas um par, eles também podem dar à luz pôneis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇