Capítulo 85: Zhou-ger

561 161 39
                                    

Capítulo 85: Zhou-ger

Zhou-ger era muito vago sobre as coisas de quando era criança, ele tinha apenas cinco anos quando seu irmão partiu, muito jovem.

Lembrava apenas vagamente que tinha um irmão mais velho muito forte que o mimava, lembrava vagamente que nunca passou fome no caminho para fugir da guerra e que seu irmão mais velho sempre daria um jeito de trazer algo para ele comer, sempre levava ele com ele para que não fosse roubado e cozinhado por aqueles refugiados famintos de olhos verdes.

Então eles fugiram para esta cidade com um grande número de refugiados que invadiu a cidade em busca de sustento, e na cidade eles não conseguiram encontrar um meio de sustento, então seu irmão o levou para a vila de Liushu para ajudar os aldeões a trabalhar em troca de comida.

Eles encontraram um aldeão muito gentil que deu a seu irmão um trabalho, e a outra parte também tinha o sobrenome Zhou, e eles compartilharam um destino, e o avô daquela família era muito bom, e todos os dias quando seu irmão ia trabalhar, ele deixava o as mulheres da família cuidarem dele, e de vez em quando davam-lhe doces para comer, que eram tão doces, muito mais gostosos do que as raízes que comia quando estavam em fuga da guerra.

Mas um dia, o vovô Zhou foi carregado de volta coberto de sangue, e seu irmão se foi, e os aldeões disseram a ele que seu irmão havia partido para longe e que demoraria muito para voltar.

Na verdade, ele sabia que seu irmão se foi, assim como seu pai e sua mãe se foram, e ele nunca mais veria seu irmão, e ouviu alguém próximo a ele sussurrar: "Zhou Daniu caiu do penhasco, e até mesmo os ossos não puderam ser achados."

Ele chorou, ele nunca mais veria seu irmão mais velho, ele só tinha seu irmão com ele.

Mas seu irmão... Ele realmente nunca voltou, porque seu irmão morreu, e ele sabia o que significava a morte, mesmo sendo muito jovem na época, mas ele simplesmente sabia.

Mais tarde, o vovô Zhou o adotou.

Quando seu irmão havia acabado de partir, o vovô Zhou frequentemente o segurava e chorava e sentia muito por ele, seu irmão salvou o vovô Zhou, o vovô Zhou se sentia desconfortável, então ele era muito bom para ele, melhor do que para seu próprio neto, ele tinha roupas novas para vestir, ele tinha o suficiente para comer, quem quer que o intimidasse, vovô Zhou os repreenderia por ele.

Mas o vovô Zhou não estava bem de saúde e partiu pouco tempo depois.

Depois disso, ninguém mais o protegeu, a vovó Zhou não gostava dele, o fez se mudar de um quarto confortável para um quarto de lenha, comia pouca comida e fazia trabalhos pesados. Ele estava com tanto medo que não tinha muita força para cultivar, mas a vovó Zhou disse que se ele não trabalhasse, não poderia comer e seria expulso.

Não queria ir embora, não sabia para onde ir, os refugiados que fugiram da fome ainda estavam lá, não encontravam trabalho, e tinham que se escondiam nas montanhas, se escondiam no mato, pegavam crianças que ficavam sozinhas para encher o estômago, e seu irmão disse a ele que se ele queria sobreviver e ele não podia sair sozinho.

Ele trabalhou muito e ouvia a vovó Zhou, mas a vovó Zhou simplesmente não gostava dele, dizendo que ele era uma estrela do azar, perdendo o dinheiro dela, e ela batia nele com vime quando estava com raiva, doía e ele queria chorar de novo, mas ele não se atreveu, chorar faria a vovó Zhou bater mais forte nele, ele só se atreveu a correr secretamente para os juncos à beira do rio para se esconder, para que ninguém o visse chorar.

"Ei, saia rápido, este não é um lugar onde você pode descansar e dormir ao meio-dia, como você senta e dorme..."

De repente, ele ouviu alguém falando, e então suas roupas foram agarradas e ele foi pego.

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora