Capítulo 51: Entregando posses para a esposa
No dia seguinte à noite de núpcias, Wu Qingyuan dormiu até o sol atingir três pólos de altura antes de acordar.
Ontem, o banquete de casamento foi regado a muito vinho. E à noite, o marido finalmente teve a esposa nos braços. Na noite da câmara nupcial, ele não conseguiu manter seu autocontrole, não importa o quão bom ele fosse.
Foi a primeira vez que Amo aceitou o amor. Enquanto ele poderia suportar tanto amor, ele estava exausto, e ainda se inclinava nos braços de seu irmão Wu para dormir profundamente, seu rosto corado e os cantos de seus olhos ainda estavam pálidos por causa do prazer e implorando por misericórdia. as marcas d'água o faziam parecer realmente lamentável e tentador.
Wu Qingyuan abaixou a cabeça e mordeu a boca vermelha e macia, beijou e chupou, então se levantou e foi para a cozinha cozinhar a comida e ferver água.
Suas habilidades culinárias não são boas, porém, há um ditado que diz que a prática leva à perfeição, e não é adequado comer comidas gordurosas pela manhã, então ele simplesmente cozinhou o creme de ovos ao vapor, tirou o leite do espaço, colocou uma tigela e leve ao fogo. Manteve-o aquecido e depois voltou para casa com a água quente para lavar o corpo de Amo.
Parece que Amo estava muito cansado ontem à noite. Ele(WQ) se virou na cozinha e ele(LA) ainda estava dormindo como um adolescente.
Não querendo acordá-lo, Wu Qingyuan lavou o corpo de Amo com um pano úmido, então se limpou, bocejou e então foi para a cama, pronto para abraçar seu novo marido. E continuaram dormindo, enfim, só tem dois jovens na casa dele, e ninguém vai falar nada.
É que por menor que fosse o movimento, ele finalmente acordou Amo que abriu os olhos sonolento.
Olhando para Wu Qingyuan, que o encarava muito de perto, ele sentiu como se estivesse sendo observado minuciosamente. As lembranças da noite passada emergiram. Ele imediatamente estendeu a mão e agarrou a colcha e escondeu a cabeça timidamente.
"Você finalmente acordou?"
Wu Qingyuan não pôde deixar de rir quando viu sua aparência tímida. Amo sempre conseguiu falar, mas cada vez que chegava na frente dele, ficava menos corajoso. Foi ainda pior na cama ontem à noite. Ele não ousou resistir.
"Não não..."
A cabeça do adolescente estava enfiada na colcha e falando besteira.
Quando se lembrou da noite passada, Amo se escondeu na colcha e não ousou sair. Antes de se casar, Wu Qingyuan deu-lhe um beijo na boca. Ele estava tão envergonhado que não sabia o que fazer consigo mesmo, qualquer um pode imaginar o que ele estava sentindo agora.
Ontem à noite, o irmão Wu foi realmente demais. Ele o fez dizer tantas coisas vergonhosas e não o ouviu implorar por misericórdia. Quanto mais ele implorava ao irmão Wu para diminuir a velocidade, mais difícil ele ficava então ele estava muito exausto. O jovem era tímido e envergonhado no início de seus assuntos pessoais. Wu Qingyuan não o enganou muito. Ele puxou o marido tímido e o esperou lavar o rosto. Então ele foi para a cozinha pegar o creme e o leite de volta, e alimentou na cama colher por colher. A esposa recém-casada que foi sacudida a noite toda.
Amo está acostumado há muito tempo com o irmão Wu sendo tão atencioso. Ele abriu a boca e desfrutou alegremente dos cuidados de seu amante. Ele encarou Wu Qingyuan com os dois olhos e continuou sorrindo. Os olhos úmidos e sorridentes fizeram Wu Qingyuan quase nunca desviar o olhar dele. Ele queria pressioná-lo na cama mais uma vez e continuar as atividades em sua câmara nupcial.
Mas Amo não é uma pessoa que se preocupa apenas com seu próprio prazer. Antes de se casar, Wang Shi, que assumiu o papel de mãe, não apenas o ensinou sobre o que acontece na câmara nupcial, mas também lhe ensinou muitas regras depois de se casar. A segunda tia disse que um parceiro deve ser atencioso, gentil e trabalhador. Ele precisava trabalhar, então quando os dois terminaram seu doce café da manhã em casa, ele estava pronto para vestir suas roupas e sair para trabalhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇