Capítulo 40: Mau Gosto do Irmão Wu
Lin Amo felizmente saiu pela porta segurando algo e então correu direto para a casa de Wu Qingyuan.
Ele não tem medo de que outros o vejam correndo para a família Wu e fofoquem sobre isso, é melhor do que entrar secretamente, todos sabem que ele tem um bom relacionamento com Zhou-ger da família Wu, e não é estranho que ele vá para a família Wu para brincar com Zhou-ger.
Nos últimos dois dias, seu rosto foi curado, Wu Qingyuan não tem motivos para correr para sua casa todos os dias, além de ocupado com os assuntos do forno de carvão, eles não se veem há dois dias, Wu Qingyuan pode suportar, mais Amo não suporta isso.
Ele não é tão reservado quanto os outros gers da aldeia, depois de pensar nele, ele quer vir falar com Wu Qingyuan, e há tantas pessoas que foram à casa dele perguntar nos últimos dias, mas ele não tem visto Wu Qingyuan se movendo, e ele estava ansioso...
Quando Amo chegou, Wu Qingyuan estava sentado à sombra do pátio para acertar as contas, e Zhou- ger também estava sentado ao lado dele feliz fazendo um vestido, e os dois conversavam enquanto faziam as coisas.
Depois de alguns meses se entendendo, os dois se conhecem bem, Wu Qingyuan realmente considera Zhou-ger como primo, e Zhou-ger realmente pensa que é um primo, embora na verdade, de acordo com a geração de Zhou Daniu, ele ainda tem que ser chamado de avô de Zhou-ger, mas a situação é diferente, então cada um conta o seu, então os dois se dão de forma bastante harmoniosa, embora a família seja só os dois, mas também há um sentimento de lar.
Enquanto conversavam, houve uma batida na porta e Zhou-ger tomou a iniciativa de abrir a porta.
"Primo, Amo está aqui..."
Ele ficou muito feliz quando viu que era Amo e, enquanto puxava as pessoas, gritou para Wu Qingyuan no pátio.
Ao ouvir as palavras Amo, Wu Qingyuan imediatamente recuperou seu ânimo, largou suas coisas e se levantou, olhando para o jovem que estava em seu coração.
Ele foi a primeira pessoa a ver Amo com boa aparência, os hematomas sumiram, Amo parecia melhor do que ele pensava, ele tinha inúmeras palavras lindas em sua cabeça para descrever, mas no final ele ainda sentia que palavra era mais apropriada, era simples e puro.
O olhar de Wu Qingyuan era como uma piscina de águas profundas flutuando levemente, e havia uma sensação claramente visível dentro.
Amo, que acabou de entrar no pátio, também olhou para ele, onde seus olhos estavam sem piscar, sua respiração quase parou, mas seu coração batia rápido para expressar sua alegria, ele não via o irmão Wu há dois dias, sentia muito sua falta.....
Os dois se encararam em silêncio, não vendo nada em seus olhos exceto um ao outro, e Zhou-ger sorriu e entrou em casa com uma cesta para fazer roupas, deixando o quintal só para eles.
Esse olhar parecia ter passado por um longo tempo, como se fosse apenas uma questão de momento e, no final, foi Wu Qingyuan quem foi o primeiro a reagir, se aproximou e pegou sua mão e o puxou para o sombra da árvore e sentou-se.
"Irmão Wu, este é o bolo de feijão vermelho que acabei de fazer, experimente..."
Amo também pegou o bolo de feijão vermelho bem embrulhado em sua mão e o ofereceu, e o chamou com um sorriso, ele ainda se sentia muito tímido para o chamar de irmão Qingyuan, ele não conseguia abrir a boca tão suavemente quanto o irmão Wu, ocasionalmente chamar assim está tudo bem, mas geralmente chamá-lo pelo nome anterior era mais suave.
Claro, Wu Qingyuan sabia que ele estava envergonhado, um pouco desapontado, mas não muito envergonhado, se ele não abrisse a boca, ele não abria a boca, e ocasionalmente gritar o nome em uma frase era bastante interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romance• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇