Capítulo 97: Táticas Difíceis!
Wu Qingyuan saiu da multidão, olhando para Scarbeard e os outros na porta de Wu Ji, seu olhar estava tão frio que era como se o inverno tivesse chegado quando alguém tivesse contato visual com ele.
Ele estava em um estado muito embaraçoso no momento, seu rosto estava coberto com feridas, sujeira e sangue, e atrás dele arrastava dois transportes simples feitos de galhos e madeira grossa. Nestes dois jaziam os dois escravos, também cobertos de sangue, seus corpos inteiros estavam feridos e enfaixados com tecidos rasgados enquanto gemiam de dor.
Como um curandeiro de alto nível, ele ainda tinha a capacidade de se autocurar, enquanto ainda estivesse respirando ele não morreria mas quando os escombros da montanha caíram, os dois escravos bloquearam fielmente a maioria dos entulhos para ele, ele só sofreu alguns ferimentos leves enquanto os dois escravos quase foram feitos em pedaços.
Embora Wu Qingyuan estivesse acostumado a matar pessoas no fim dos tempos, isso não significava que ele tivesse sangue frio, os dezoito escravos de sua família sempre foram fiéis e diligentes em fazer coisas por ele, e desta vez foram feridos para salva-lo. Mesmo que os escravos com uma relação mestre-servo fossem destinados a fazer coisas assim, ele também notava a lealdade deles para com ele.
Os dois escravos estavam gravemente feridos e à beira da morte, ele quase esgotou seus poderes para curar os ferimentos graves dos dois em seus cinco órgãos internos, mas não teve força extra para curar os outros ferimentos em seus braços e pernas... Ele também não poderia cura-los imediatamente, o motivo era o mesmo de antes, exceto por Amo, seus poderes não podiam ser conhecidos por outros.
Depois de se certificar de que as vidas dos dois escravos não estavam mais em perigo, ele imediatamente partiu para casa. Ele sabia que isso não havia sido um acidente, definitivamente foi intencional, e ele sabia que se eles foram atacados, então algo definitivamente aconteceria em sua casa na cidade de Shiqiao.
Só que a estrada da montanha havia sido bloqueada e ele já havia demorado muito, o deserto é pouco povoado e há muitas feras, sem falar que os dois escravos não conseguiam se mover e não podiam ficar para trás para esperar por resgate, ele só conseguiu encontrar uma maneira de reunir os dois em macas de tábuas toscas.
Após dez dias de atraso, ele finalmente conseguiu retornar à cidade de Shiqiao e, com certeza, como ele esperava, todas as pessoas que queriam derrubá-lo já estavam à sua porta.
"Agora mesmo, você ia levar meu marido para pagar a dívida, certo?"
Ele nem sequer parou para conversar com seu marido, Amo. Wu Qingyuan entregou imediatamente os dois escravos gravemente feridos aos outros escravos. Depois de acenou para confortar Amo e os outros, e caminhou diretamente até Scarbeard, que estava cobrindo o braço e gritando de dor enquanto falava friamente.
"Eu, eu... Não, não fomos nós... Chefe Wu..."
Scarbeard, que estava cobrindo o braço e gritando de dor, estremeceu ao ouvir a voz de Wu Qingyuan, e sua voz de repente perdeu a arrogância e o tom dominador que ele estava usando até agora, apenas o medo profundo permaneceu enquanto sua voz estava um pouco trêmula.
Em relação a Wu Qingyuan, a maioria das pessoas na cidade de Shiqiao só sabe que ele tem uma boa capacidade de fazer negócios e bons meios para ter sucesso. Scarbeard, por outro lado, sabe que tipo de pessoa é Wu Qingyuan. Pessoas como ele, que ousam viajar para fora, têm uma forte sensação de perigo. Não importa o quão gentil Wu Qingyuan geralmente se comporte e quão bem ele fale, depois de lidar com ele, Scarbeard sabe que ele não é alguém fácil de mexer.
Isso pôde ser visto quando Wu Qingyuan levou pessoas à cidade de Hongshui para destruir uma loja a fim de vingar Zhang Dazhu, e esse assunto também se espalhou por todas as cidades vizinhas. Todas as pessoas nas proximidades sabiam que o chefe Wu da cidade de Shiqiao não era apenas um empresário poderoso, mas seus próprios punhos e pés eram ainda mais poderosos e seu temperamento não era tão suave, ele era um lobo em pele de cordeiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romantik• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇