Capítulo 67: Encontro casual com Zhao Haisheng

710 169 13
                                    

Capítulo 67: Encontro casual com Zhao Haisheng

O ger que ficou no prédio das flores por dez anos não é comparável aos bons gers da vila, o temperamento irracional e explosivo de Jiang Zhu deixou Lin Laogen em uma incrível descrença e, finalmente, ele deu a ele uma marca de dente em seu ombro, Lin Laogen sente que suas três visões foram destruídas.

Do que ele estava com medo? Claro, ele estava com medo de que Jiang Zhu corresse para seu filho e o irmão Wu e dissesse que havia se aproveitado dos outros!

Se isso é verdade ou não, Jiang Zhu realmente não se importaria e sairia correndo e diria isso, então ele, Lin Laogen, não seria capaz de ser uma pessoa decente, e as pessoas na vila e na cidade diriam que ele é um velho pervertido.

Embora na verdade, pela idade precoce do casamento aqui, ele esteja na casa dos trinta este ano, nem quarenta, nem tanto, ele é pai de dois filhos, e um dos filhos é casado, se ele realmente quiser continuar e se casar, ele também pode pedir à casamenteira que arranje um, mas se ele é indisciplinado e gosta de se aproveitar de uma boa menina, essas tias que podem passar a língua o dia inteiro podem afogá-lo com saliva.

Também tem dois filhos, ele também deve manter sua imagem de pai.

Segurando seu ombro no canto do beco por um tempo, finalmente Lin Laogen resumiu um fato, ou seja, esse Jiang Zhu com quem ele não pode se dar ao luxo de mexer, ele quer voltar para a vila contanto que Jiang Zhu não seduza seu irmão Wu, então tudo bem, ele quer ir para casa, ele quer voltar, esse carinha é terrível demais...

Então, quando ele voltou naquela noite, Lin Laogen contou a Wu Qingyuan e Amo a notícia de que queria voltar para a aldeia.

"Papai, você não disse que dessa vez iria morar na cidade por um tempo? Por que você voltaria tão cedo? Não se preocupe com os campos, fique mais dois dias..."

Amo o ouviu dizer que estava indo embora e tentou convencerseu pai a ficar por mais alguns dias, por que ele deveria voltar tão cedo?

"Pai, irmão está certo, por que você está voltando correndo, fique conosco por mais dois dias, eu ainda quero que você me ajude a coçar minhas costas à noite."

Lin Tianbao também não queria que seu pai fosse embora, embora vivesse confortavelmente na casa de seu irmão, comesse comida deliciosa e bebesse boas bebidas, ele ainda queria seu pai, queria dormir ao lado de seu pai à noite e ajuda para coçar as costas.

"Não, não, o papai vai voltar, vocês dois fiquem na cidade e não se preocupem com o papai, papai virá vê-los mais tarde, de qualquer maneira, a cidade fica perto da nossa aldeia, papai virá à cidade para comprar coisas e ver vocês..."

Lin Laogen segurou a tigela e olhou para Jiang Zhu, que estava sentado à sua frente com um sorriso gentil, sentindo-se muito nervoso, não importa o quanto todos o persuadissem ele simplesmente decidiu voltar.

"Tudo bem então, pai mas você deveria ficar mais um dia, eu vou com você na loja de roupas comprar duas mudas de roupa, estou vendo que suas roupas estão rasgadas... Heh, ainda não estava bem ontem, pai, onde você foi hoje e por que suas roupas estão rasgadas?

No final, não teve jeito, Amo só pôde acenar com a cabeça com pesar, mas era estranho olhar para a gola um tanto rasgada de Lin Laogen.

"Não, não, acabei de rasgá-los sem querer, tudo bem, papai pode ficar mais um dia, não, meio dia, volto amanhã à noite." Por medo de que a perseguição de hoje e os eventos posteriores sejam expostos, Lin Laogen não se atreveu a continuar este tópico, encobriu o passado em duas palavras e correu de volta para o quarto sem terminar sua refeição, a situação anormal fez Amo se sentir estranho, Wu Qingyuan também olhou para suas costas e sentiu que algo estava errado.

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora