Capítulo 57: Abrindo uma Loja

858 199 6
                                    

Capítulo 57: Abrindo uma Loja

Sob a orientação dos golpes de 'bullying' de Yamen, Lin Tianbao finalmente mudou sua ideia de querer abandonar a literatura e se dedicar aos negócios, e obedientemente foi para casa para ouvir as palavras de Lin Laogen e ir para uma escola particular.

Embora a criança ainda não entenda bem o quão grande é a diferença entre os negócios e a escola, após este incidente e a iluminação e doutrinação de Wu Qingyuan, a criança ainda sabe vagamente a diferença entre 'ser um oficial' e um plebeu, e que ler não é inútil.

E assim como Wu Qingyuan disse, ele ainda é jovem, mesmo que realmente não tenha interesse em estudar no futuro, não será tarde demais para aprender negócios naquela época, pensando assim, Lin Tianbao finalmente tem um objetivo para se esforçar para.

Vendo que Lin Tianbao tomou a iniciativa de decidir obedientemente ir para uma escola particular, Lin Laogen sorriu e não conseguiu ficar de boca fechada, e ele havia reclamado um pouco sobre Wu Qingyuan trabalhando contra ele antes, e neste momento ele estava feliz por tudo de repente, pois seu 'Irmão Wu' tinha um jeito.

A questão da educação da criança foi decidida dessa maneira e, finalmente, considerando que a escola particular ficava na cidade, Lin Tianbao achou inconveniente ir e vir na aldeia todos os dias, Wu Qingyuan simplesmente tomou a iniciativa de deixar a criança morar na cidade com eles, para evitar que Lin Laogen se sobrecarregasse em ajudá- lo a administrar o campo e o trabalho de curto prazo e, desde então, não tivesse tempo para cuidar da criança.

De qualquer forma, quando chegar a hora de ir à cidade para se ocupar com a loja todos os dias, ele também convidará uma velha para alguma casa como babá, e Lin Tianbao não incomodará quando vir morar com eles.

Depois de explicar os assuntos do campo para Lin Laogen, Wu Qingyuan e Amo empacotaram suas coisas e se mudaram para a cidade, a loja foi decorada e eles contrataram caras para colocar as mercadorias no dia da inauguração, e depois de ficarem ocupados por tanto tempo, finalmente chegou a hora de ganhar dinheiro.

Contratar rapazes não é um problema, ele sempre foi generoso e alegre em termos de salários, e assim que a notícia do generoso salário para recrutamento se espalhou, muitas pessoas se inscreveram e Wu Qingyuan finalmente escolheu alguns mais honestos os para ajudar.

Talvez um homem inteligente possa ajudar mais, mas no momento em que ele acabou de abrir um negócio, muitas regras na loja não são muito desenvolvidas, ele não precisa de pessoas muito inteligentes, desde que possam lidar honestamente com as coisas que ele designa, depois afinal, os negócios não são uma coisa única.

Todo o trabalho preliminar foi concluído e, no dia 6 de junho, em meio ao barulho de gongos e tambores, a 'Loja de Departamentos Wu Ji' finalmente abriu suas portas para negócios.

A fim de aumentar a popularidade no primeiro dia de abertura, Wu Qingyuan quebrou a cabeça e deu o seu melhor, não apenas soltando fogos de artifício de acordo com os procedimentos normais, mas também convidando acrobatas de danças de leão para se apresentar.

Finalmente, ele imitou o moderno corte de fita e convidou um grupo de servos de Yamen, bem como algumas cobras locais da cidade que se especializaram em coletar taxas de proteção, ao local para cortar a fita.

"...Obrigado por virem à cerimônia de abertura de nossa loja de departamentos Wu Ji, hoje todos os clientes que gastarem na loja de departamentos Wu Ji, independentemente do valor, podem receber uma sacola da sorte com a conta, a sacola da sorte contém uma variedade de presentes fornecidos por nossa loja de departamentos Wu Ji, de pedras de jade a pequenos cubos de doces, sejam todos bem- vindos."

Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]  Onde histórias criam vida. Descubra agora