Capítulo 33: Ressuscitação do Amor
A estranheza de Lin Amo é tão óbvia. Zhou-ger o conhece há tanto tempo e nunca o viu corar e ficar nervoso. Juntamente com os sapatos e sachês na mão, Zhou-ger, que é uma pessoa sensata, teve um lampejo de inspiração ao adivinhar por que seu amigo estava agindo dessa maneira.
Um solteiro dá a outro solteiro sapatos e sachês, mesmo que o motivo de dar seja agradecer, mas
ninguém dá tantas coisas significativas, e aqui estava ele enviando esses dois produtos feitos à mão. Mesmo que ele grite bem alto que não tem
esse tipo de sentimento, poucas pessoas vão acreditar.Há também o chamado 'irmão Qingyuan', cuspido da boca de Amo. Soa diferente do nome do irmão Tieniu, irmão Lengzi e seu rubor. Não havia necessidade de esconder suas intenções.
É uma performance tão óbvia que se Zhou-ger ainda não conseguir adivinhar o que ele está pensando, ele seria muito burro apesar de ser amigo dele por mais de dez anos. Não há dúvida de que o coração de Amo está brotando! E o sujeito é o primo dele!
Refletindo esse fato, Zhou-ger ficou feliz no primeiro segundo e preocupado no seguinte.
Ele estava satisfeito por Amo finalmente ter superado o passado. Quando Zhao Haisheng prestou homenagem a Amo, ele não estava muito otimista. Embora Zhao Haisheng se comportasse muito bem na frente de estranhos, ele apenas sentiu que os dois não combinavam e sentiu que os olhos de Zhao Haisheng estavam errados. Acontece que era verdade.
É uma pena que Amo seja esperto em outros lugares mas não tenha experiência em sentimentos. Ele geralmente é bem protegido pelo tio Lin. Ele sempre sentia que Zhao Haisheng não gosta dele por feio mas ainda o tratava bem, então ele decidiu concordar, desde que alguém viesse propor casamento, ele concordaria, ele nunca considerou seus próprios sentimentos sobre se realmente gostava do outro ou não.
Embora os mais velhos digam que seus pais mandam no casamenteiro, há muitos meninos e meninas na aldeia que se escolhem. Amo é bom em outros aspectos, exceto por sua aparência. Ele tem o direito de desfrutar de sua própria escolha, não porque suas condições não sejam boas, o que for combinado é bom.
É que o objeto do coração primaveril de Amo é Wu Qingyuan, e Zhou-ger está um pouco preocupado com ele.
Não é que ele menospreze Amo e favoreça seu primo, mas aos olhos de qualquer um na vila, Lin Amo e Wu Qingyuan são basicamente impossíveis. A diferença entre os dois é muito grande. Isso não tem nada a ver com discriminação, mas um fato.
Nos termos de Wu Qingyuan, mesmo que ele seja velho aqui, ele parece bem, mas contanto que ele queira se casar, ele pode definitivamente pedir ao casamenteiro para encontrar uma garota bonita e trazê-la de volta, e Amo não é apenas um ger mas também um ger feio. É improvável que os dois fiquem juntos.
Mesmo que ele ache que Amo é muito bom, ele pode ver que seu primo que acabou de se encontrar com ele é diferente dos homens da aldeia. Se ele viu o mundo, sua visão pode ser muito elevada. Seu primo pode considerar Amo?
Se seu primo não gostar de Amo, o amor não correspondido de Amo será motivo de tristeza novamente, mas seu primo não parece ser alguém que olha apenas para as aparências. Seu primo também cuida especialmente de Amo na maioria dos dias, e não é necessariamente....
Depois de pensar sobre isso, Zhou-ger não enviou nada para Wu Qingyuan por enquanto e apressadamente correu para a cozinha com as coisas, puxando Lin Amo de lado novamente para falar sozinho.
"A-xi, por que você está me puxando? Eu- eu quero ajudar minha segunda tia a cozinhar.
Agora mesmo ele acidentalmente disse algo sobre o irmão Qing Yuan na frente de Zhou-ger, e o rosto de Amo ainda está vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romansa• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇