Capítulo 95: Apoio de Oito Direções
O movimento do colapso na estrada da montanha fora da cidade de Shiqiao foi muito grande, e a notícia logo chegou aos ouvidos de todos, como um violento tornado que fez todo o povo da cidade de Shiqiao se agitar continuamente.
É preciso saber que a estrada da montanha é a única estrada segura que liga a cidade de Shiqiao ao condado de Shou, exceto por esta estrada, todas as outras são perigosas e acidentadas.
Agora que a estrada da montanha está destruída, as pessoas não podem sair até que os escombros sejam removidos e as pessoas de fora não podem voltar, as viagens programadas seriam atrasadas, e com a estrada bloqueada nos próximos meses muitos dos produtos vindos da direção do condado de Shou começarão a ficar escassos e escassos.
Mas esta não é a razão mais importante que faz com que os habitantes da cidade de Shiqiao se agitem, o que realmente deixava todos em pânico com o colapso da estrada na montanha é que algumas pessoas disseram que chefe Wu estava voltando para casa no dia do colapso.
Não foi possível descobrir quem divulgou esta notícia, antes mesmo que todos percebessem, esta notícia havia se espalhado por toda a cidade, e então um barqueiro que viu Wu Qingyuan confirmou que Wu Qingyuan viajou no seu barco para a cidade de Shiqiao no dia do incidente e retornou usando a direção da estrada da montanha. Ele deveria estar enterrado na confusão de pedras até agora, e de repente todos na cidade cobriram a boca.
A família Wu também ouviu falar desse assunto e Amo não conseguiu aceitar esse fato por um tempo, ele desmaiou naquele momento, e os escravos da família também não tinham seu senhor, Wu Qingyuan era seu pilar, seu líder. Sem o mestre, a família Wu era como uma casa que havia perdido os alicerces, e estava prestes a desabar.
No segundo dia depois que Madame Qian e os principais proprietários da cidade de Shiqiao determinaram que Wu Qingyuan estava "morto", eles finalmente pararam de ter escrúpulos e começaram a usar todos os meios para reprimir a família Wu, arrancando resolutamente o espinho em seus olhos que era a família Wu.
A atual família Wu pode parecer forte e famosa, mas ainda é muito pior do que esses antigos proprietários de terras da cidade, sem Wu Qingyuan para defendê- los para Madame Qian e os outros, Wu Ji, que é presidido apenas por Amo, é como um cordeiro esperando para ser abatido.
Em apenas alguns dias, Wu Ji sofreu o maior golpe desde sua inauguração.
A loja Wu Ji tinha todos os tipos de hooligans visitando-a para causar problemas todos os dias, os comerciantes que estavam prestes a assinar contratos de cooperação após negociar se arrependeram temporariamente, os fazendeiros que alugaram as terras estavam bem, mas os operários da fábrica estavam um pouco confusos eles finalmente encontraram um emprego com uma boa renda e ninguém queria que Wu Ji caísse, afinal, o tratamento dispensado por Wu Ji aos ajudantes era o melhor em toda a cidade de Shiqiao.
Felizmente, depois que Amo se acalmou, ele rapidamente recuperou o ânimo para controlar a situação, embora essas coisas tivessem um impacto nos negócios de Wu Ji, ele não os deixaria acabar com Wu Ji, ele também poderia cuidar do assunto.
Ele não acreditava que Wu Qingyuan morreria assim, ele sabia que Wu Qingyuan tinha habilidades especiais, não importa o quão gravemente ferido ele estivesse, contanto que ainda respirasse, ele não morreria tão facilmente, e o irmão Wu prometeu a ele que voltaria.
(Sah: Amo é meu neném (。ŏ﹏ŏ))“Irmão Dazhu, leve algumas pessoas para a estrada da montanha para encontrar o irmão Wu e os servos que ele levou, irmão Jiang, nos próximos dias, terei que incomodá-lo para me ajudar a correr para a fábrica e para as fazendas da aldeia. eu irei pacificarei os arrendatários e os empregados das fábricas e cuidarei dos assuntos na cidade."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Há Um Homem Apocalíptico Na Vila [Renascimento]
Romansa• Status: Concluído • Sinopse no primeiro Capítulo • Me sigam🍇