Em um pequeno rancho perto da cidade de Blackwater, viviam os irmãos Mike e Marilia Matthews. Durante toda a vida, a mãe havia escondido a identidade do pai dos dois, mas após sua morte, eles encontraram suas certidões de nascimento em um baú secreto e descobriram que o mesmo se chamava Hosea Matthews, ainda encontrando uma antiga foto dele, o que lhes despertou o desejo de conhecê-lo.
Mike era um rapaz alto, de pele clara, cabelos negros, olhos esverdeados e um sorriso sedutor, além de ter uma belíssima voz. Era um rapaz bom e honesto que não fugia do trabalho pesado, mas apesar de todas as suas qualidades, ainda era solteiro.
Marilia era 2 anos mais nova que o irmão, tinha os mesmos traços físicos que ele e sua voz era tão doce, que quando cantava, conseguia acalmar qualquer pessoa ou animal. A moça adorava dar longos passeios com seu cavalo Viserys, um jovem Gypsy Cob branco malhado de preto muito inteligente e carinhoso.
Além de seu amigo equino, Marilia contava com a companhia de Roy, um corvo que fora expulso de seu bando. A ave adorava ficar em seu ombro e ambos viviam conversando, principalmente quando a moça buscava inspiração para escrever suas histórias, pois sonhava em ser uma grande escritora. Infelizmente, ninguém lhe dava uma oportunidade.
Os irmãos sempre moraram na pequena propriedade que pertencera ao avô materno, mas depois que perderam a mãe, tiveram que se virar sozinhos e com poucos recursos. Eles criavam alguns animais para o seu sustento e sempre que era necessário, Mike saía para caçar na floresta de cedros que havia na região.
Certa manhã, Marilia encontrou o irmão limpando seu arco e deduziu:
‒ Vai caçar hoje, maninho?
‒ Sim, a carne está quase acabando.
‒ É verdade. Espero que consiga achar uma boa presa dessa vez.
‒ Também espero.
Enquanto ele enchia sua aljava com novas flechas, a irmã foi preparar algo para ele comer durante a caçada. Na hora de sair, ele a beijou no rosto e se despediu:
‒ Até mais tarde, maninha.
‒ Até mais tarde.
‒ É melhor eu ir logo, pois tenho uma longa caminhada pela frente...
‒ Seria bem mais fácil se você tivesse um cavalo.
‒ Ah, Mari... já vai começar com essa história outra vez?
‒ Sei o quanto amava o Rhaegal, mas já faz meses que ele se foi...
Mike ficou com os olhos marejados ao lembrar de seu querido amigo e levou a mão ao peito.
‒ Ele foi o Andaluz mais corajoso que já conheci... Ainda não acredito que ele tentou enfrentar todos aqueles lobos para nos proteger...
‒ Eu sei...
‒ Jamais o esquecerei e acho que nunca mais vou conseguir me ligar a outro cavalo...
‒ Não diga isso... A vida é cheia de surpresas.
Enxugando os olhos com a manga da camisa, ele agradeceu pela pequena refeição que a irmã lhe deu e tomou o rumo da floresta. Algumas horas depois, voltou com um enorme cervo nas costas, cuja carne poderia durar semanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED STORY
FanfictionOs irmãos Mike e Marilia Matthews viviam tranquilos em seu pequeno rancho perto de Blackwater, até o dia em que os O'Driscolls invadiram o local, os forçando a fugir para as montanhas. Lá, eles conhecem a Gangue Van Der Linde e suas vidas nunca mais...