Dias depois, a reserva estava em festa, pois finalmente era o dia do casamento coletivo na gangue. Enquanto as 9 noivas se arrumavam, Dutch dava conselhos aos mais jovens sobre a vida de casado, pois eles pareciam bem nervosos.
No horário marcado, o Reverendo Swanson e o xamã da tribo Wapiti assumiram suas posições e os 9 noivos ficaram perfilados à espera de suas amadas. Chuva Caindo, Hosea e o chefe Lakota foram buscar suas filhas enquanto os convidados se reuniam no local e até os cavalos estavam presentes para acompanhar a cerimônia.
Alguns minutos depois, as noivas chegaram, arrancando suspiros de seus futuros maridos. Elas usavam vestidos com cores suaves, tiaras de flores e lindos buquês que acabaram atraindo várias borboletas.
Durante a cerimônia, as lágrimas rolavam pelo rosto de Josiah, o que logo chamou a atenção de Bill, que estava ao seu lado. Enxugando os olhos nervosamente, o inglês tentou inventar uma desculpa, mas o amigo apenas fingiu acreditar em suas palavras.
A alegria tomou conta de todos quando os 9 casais disseram o esperado "sim" e se beijaram. Logo em seguida, a festa começou com muita música e dança, mas Marilia pediu um minuto de atenção e tendo Mike ao seu lado, disse emocionada:
‒ Amigos, esse com certeza é o dia mais feliz da minha vida. Há pouco mais de 1 ano, eu e meu irmão ganhamos uma nova família e encontramos o amor, por isso, queremos oferecer uma canção para agradecer por cada momento especial que vivemos desde então.
Tendo o acompanhamento de Mike ao violão, a moça começou a cantar "See the Fire in Yours Eyes ", encantando a todos com sua linda voz. Ao final de seu número, todos aplaudiram os irmãos e curtiram a festa com ainda mais alegria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED STORY
FanfictionOs irmãos Mike e Marilia Matthews viviam tranquilos em seu pequeno rancho perto de Blackwater, até o dia em que os O'Driscolls invadiram o local, os forçando a fugir para as montanhas. Lá, eles conhecem a Gangue Van Der Linde e suas vidas nunca mais...