Sozinha em sua barraca, Marilia ainda estava desesperada, quando Hosea apareceu e sentou ao seu lado.
‒ Filha, o que está acontecendo?
‒ Não sei mais quem eu sou....
‒ Do que está falando? Você bateu a cabeça e perdeu a memória?
‒ É pior que isso.
‒ Você está me assustando. Conta o que houve, querida.
Respirando fundo, ela contou tudo o que havia acontecido naquele dia, inclusive seu beijo em Águia Voando. Hosea ficou chocado com tudo que ouviu, principalmente a aparição de Daenerys, a verdadeira natureza de Marilia e a terrível batalha que se aproximava.
Deitando a cabeça no ombro do pai, a moça começou a chorar:
‒ Não sei o que fazer... São tantas coisas de uma vez só...
‒ Eu entendo, meu amor, mas vamos tentar resolver isso por partes. Primeiro, você não traiu seu noivo ao beijar o Águia Voando. Há uma grande diferença entre amor e atração física.
‒ E quanto ao resto?
‒ Mesmo sendo um anjo, você ainda pode viver com uma pessoa normal. Não precisa ter medo de quem ou o que você é, pois o que importa é o que está aí dentro. Você é gentil, inteligente, corajosa, generosa e está cercada de pessoas que te amam e apoiam em qualquer situação.
‒ E essa batalha que vou ter que enfrentar para salvar o mundo?
‒ Filha, o bem sempre vence o mal. Você não estará sozinha nessa luta.
‒ Como vou explicar tudo isso ao pessoal?
‒ Tenho certeza que a Daenerys vai te ajudar com isso. Ninguém vai duvidar da palavra de um unicórnio, aliás, quero muito conhecê-la.
Enxugando os olhos, a moça sorriu e o abraçou com carinho, agradecendo por aliviar seu coração. Mais tranquila, ela foi apresentar o pai a Daenerys, quando o bom homem pôde tirar todas as suas dúvidas sobre a história que ela havia contado a Marilia.
Depois dessa conversa, a moça foi procurar Águia Voando e lhe disse:
‒ Sinto muito por te fazer pensar que o amava. Você é um rapaz bom, honesto e sincero e desejo de todo coração que encontre seu verdadeiro amor e seja muito feliz.
‒ Obrigado. Será que ainda podemos ser amigos?
‒ Claro que sim. Jamais esquecerei o que você e seu pai fizeram por mim e pela gangue ao nos abrigar na aldeia.
Naquela noite, todos ainda estavam muito curiosos a respeito de Daenerys e por isso, ela e Marilia tiveram que contar toda a verdade. Como era previsto, o choque foi geral, mas a moça declarou:
‒ Mesmo essa situação sendo apavorante, darei tudo de mim para salvar o mundo, mas vou precisar de todos vocês para isso. Estão comigo?
‒ SIM! ‒ a gangue e seus amigos índios responderam em uma só voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED STORY
FanfictionOs irmãos Mike e Marilia Matthews viviam tranquilos em seu pequeno rancho perto de Blackwater, até o dia em que os O'Driscolls invadiram o local, os forçando a fugir para as montanhas. Lá, eles conhecem a Gangue Van Der Linde e suas vidas nunca mais...