No dia seguinte, Águia Voando foi pescar, quando encontrou uma jovem índia desmaiada debaixo de uma árvore, enquanto uma linda Paint Horse tentava acordá-la. Indo até elas, foi logo perguntando:
‒ O que houve com sua amiga?
‒ Foi picada por uma cobra que apareceu do nada. Consegui matar a danada, mas já era tarde...
Agachando-se ao lado da moça, Águia Voando ficou encantado por sua beleza e tornou a questionar a égua:
‒ De onde vocês são? Nunca as vi por aqui.
‒ Eu sou Sierra e esta é Pocahontas, filha do chefe da tribo Lakota.
‒ Sou Águia Voando, filho de Chuva Caindo, chefe da tribo Wapiti. Vou levar sua amiga para minha aldeia, onde poderão cuidar dela.
‒ Você acha que ela vai ficar bem?
‒ Fique tranquila. Vai dar tudo certo.
Tomando a jovem em seus braços, o rapaz foi para a aldeia, sendo seguido pela preocupada Sierra. Ao chegar, ele a levou até o curandeiro, onde recebeu o tratamento necessário, mas sua amiga equina ainda estava tensa, até que Chuva se aproximou e disse contente:
‒ Mamãe!
‒ Chuva! É você, filhinha?
‒ Sim, sou eu.
‒ Como você cresceu, minha querida! Está linda...
Enquanto as duas trocavam carinhos, Storm (o Paint Horse que pertencia a Chuva Caindo) também ficou surpreso ao ver a égua visitante:
‒ Sierra? É você, minha querida?
‒ Storm... Há quanto tempo...
Nesse momento, Pequeno Rio e Marilia iam passando e a moça não pôde deixar de comentar:
‒ Que coisa mais linda.... Até parece uma reunião de família.
‒ Pois é isso mesmo. Aquela égua se chama Sierra. Ela é a mãe da minha Chuva. O Storm sentia muita falta dela, pois ela mora com os Lakota.
‒ Ela deve ser daquela moça que seu irmão trouxe agora a pouco.
‒ Com certeza.
Muito empolgada, Chuva quis dar uma grande notícia:
‒ Mamãe, papai, vocês vão ser avós.
‒ O quê? Como assim? ‒ Sierra ficou confusa.
‒ Quem foi o engraçadinho que fez isso? ‒ Storm bufou de raiva.
‒ Calma, papai. O nome dele é Spirit, o Mustangue mais lindo e romântico que já conheci.... Nós passeamos juntos, brincamos na água, comemos maçãs... Ele só tem olhos para mim...
Apesar da alegria da filha, Storm ainda estava bravo por ela não ter falado de Spirit antes, até que Sierra pôs ordem na situação e propôs:
‒ Querida, por que não nos apresenta seu namorado, para ver se seu pai sossega um pouco? Ele mais parece um touro bravo agora.
‒ Claro que sim, mas não vai ficar esperando notícias da Pocahontas?
A égua logo caiu em si e voltou a se preocupar com a moça, até que Pequeno Rio se aproximou e a acalmou:
‒ Pode ir tranquila. Sua amiga está em boas mãos.
‒ Tem certeza?
‒ Tenho sim. Vai ficar tudo bem.
Depois que o trio foi para as planícies, Marilia comentou com o índio:
‒ Sua garotinha está crescendo. Já vai ser mamãe.
‒ Não fique surpresa se o Viserys vier te contar que vai ser pai. Ele e a Visenya andam namorando todo dia.
Por coincidência, o adorável casal chegou correndo para dar a notícia de que seriam pais. Marilia trocou um olhar surpreso com Pequeno Rio, mas logo começou a encher os dois de carinhos e foi procurar por Albert para contar as novidades. O fotógrafo ficou todo orgulhoso de Visenya.
Enquanto isso, Águia Voando não saía do lado de Pocahontas, até que ela despertou graças aos cuidados médicos e suas orações. Confusa, ela quis saber onde estava e logo perguntou por Sierra, mas o rapaz a acalmou e pediu que descansasse.
Naquela mesma tarde, o chefe dos Lakota apareceu com alguns de seus guerreiros, procurando pela moça. Ele ficou aliviado ao saber que a filha estava bem, mas como ela ainda estava muito fraca, achou melhor que ficasse na aldeia até se recuperar. Isso era tudo que Águia Voando queria.
Para completar as surpresas do dia, Maggie e Boaz contaram que também seriam mamães. Lenny e Javier ficaram muito felizes com essa notícia, assim como Susan e Águia Voando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED STORY
FanfictionOs irmãos Mike e Marilia Matthews viviam tranquilos em seu pequeno rancho perto de Blackwater, até o dia em que os O'Driscolls invadiram o local, os forçando a fugir para as montanhas. Lá, eles conhecem a Gangue Van Der Linde e suas vidas nunca mais...