Pouco antes do sol nascer, todos já estavam de pé e prontos para partir. Sob a liderança de Dutch e Chuva Caindo, a gangue deixou Shady Belle para trás, na esperança de um futuro melhor em seu novo lar.
O grupo estava em um ritmo acelerado, tanto que ao cair da noite, já estava fora do estado de Lemoyne, o que foi um grande alívio para todos. Parando para descansar em local seguro, Mike e Javier se encarregaram da cantoria ao redor da fogueira e Marilia aproveitou para tirar uma dúvida com Leopold:
‒ Herr Strauss, quando estávamos no hospital lá em Saint Denis, o senhor disse que nunca tinha pegado em uma arma em sua vida. Então, como conseguiu acertar aqueles Pinkertons bem na cabeça?
‒ É o que estou me perguntando até agora, fräulein. Parecia que uma força misteriosa tinha tomado conta de mim, me capacitando para fazer aquilo. Tudo que me importava naquele momento era te salvar.
‒ Seja lá o que tenha acontecido, sou muito grata pelo que fez por mim.
‒ Eu posso te fazer um pequeno pedido?
‒ Claro que sim. O que é?
‒ Será que eu também posso te chamar de "filha"? Sei que o Hosea é seu pai e que o Dutch também se considera como tal, mas.... Comecei a te amar como filha desde que me socorreu lá em Saint Denis.
Abraçando o austríaco, ela respondeu emocionada:
‒ Claro que pode. Há alguns meses, eu não tinha pai nenhum, mas agora tenho três e todos são maravilhosos.
Na manhã seguinte, o grupo partiu aos primeiros raios de sol e o ritmo continuou acelerado. Felizmente, não houve grandes problemas ao longo de sua jornada e quando já estavam perto do estado de Ambarino, Chuva Caindo mandou o filho ir na frente para avisar a tribo sobre a chegada da gangue, enquanto Dutch mandou Charles.
Em uma bela manhã de domingo, finalmente chegaram ao seu destino, onde Águia Voando e cerca de 20 índios estavam esperando. Como estavam meio afastados dos demais, Pequeno Rio e sua égua Chuva foram os primeiros a ver a caravana chegando.
Muito empolgado, o rapaz avisou a todos, que foram ajudar os novatos a entrar na aldeia. Os índios ficaram encantados com a beleza dos cavalos da gangue, principalmente as crianças.
Chegando ao local do novo acampamento, a tropa finalmente pôde descansar e depois que todos os animais estavam acomodados, chegou a vez de seus donos armarem suas barracas, mantendo certa distância das moradias dos índios.
Com tudo organizado, Dutch se dirigiu a gangue e disse:
‒ Meus filhos, fizemos uma longa viagem até aqui e creio que ela não foi em vão, pois sinto que nosso futuro está aqui. De hoje em diante, só lutaremos pelo bem dos mais necessitados e só atacaremos se formos provocados. Nossa maior riqueza é o amor que temos uns pelos outros.
Naquela noite, houve festa para comemorar a chegada dos novos moradores, durante a qual Charles ficou fascinado pela beleza de Lua Crescente, a filha de Chuva Caindo. Sem timidez, o rapaz se juntou a ela em sua dança ao redor da fogueira e ambos conversaram bastante em seguida.
O céu estava repleto de estrelas e a lua parecia sorrir para cada um na aldeia. Esse era o início de um novo capítulo para a Gangue Van Der Linde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED STORY
FanficOs irmãos Mike e Marilia Matthews viviam tranquilos em seu pequeno rancho perto de Blackwater, até o dia em que os O'Driscolls invadiram o local, os forçando a fugir para as montanhas. Lá, eles conhecem a Gangue Van Der Linde e suas vidas nunca mais...