❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘳𝘪𝘴𝘵𝘰𝘱𝘩𝘦𝘳 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘷𝘦̂ 𝘶𝘮 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘦𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘪𝘥𝘦𝘪𝘢 𝘱𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘵𝘦𝘮𝘱𝘰 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰𝘴.𐂂𐂂𐂂
Meu corpo balançava no ritmo da música que tocava alta naquela casa. Eu não conhecia o dono, mas era algum conhecido da minha melhor amiga e só isso já era o suficiente pra eu aceitar vir nessa festa.
Apesar de gostar do efeito das bebidas alcoólicas, hoje me sentia confiante pra ficar só no energético, até porque sabia que minha companhia pretendia ficar bêbada a ponto de esquecer o próprio nome. Tomei o último gole de redbull que tinha no copo vermelho e o deixei na mesa de centro da sala, puxando Amelie pra dançar colada comigo.
-Tem um gatinho te secando. -A garota diz, perto do meu ouvido pra que eu conseguisse escutar.
Encarei seu rosto e ela olhou pro bar, como se estivesse me apontando onde o cara estava. Dei um sorrisinho, me virando lentamente pra conferir se valia a pena ou não.
-Já volto. -Sorrio, me distanciando de Amelie.
Apoio meus braços no balcão, pedindo um copo de energético.
-Que honra ter um Sturniolo olhando pra mim. -Digo, brincalhona.
-Então você me conhece. -Ele diz, com um sorriso no rosto.
-É claro. -Replico, pegando o copo cheio e me virando pra Christopher.
O garoto dá um gole em sua bebida, me encarando curioso. Sabia que ele era bem conhecido na internet, fazia vídeos ou coisas do tipo e sucesso entre as meninas, o que não deveria ser novidade alguma. Ele tem olhos azuis, cabelos castanhos, maxilar definido, um típico padrão de cara considerado bonito. A calça jeans escura, blusa estampada e boné virado pra trás dava um charme também.
-Você dança bem. -O Sturniolo quase grita pelo volume do som.
-Obrigada. -Respondo, tentando parecer simpática.
Volto meu olhar pra pista improvisada de dança, encontrando Amelie agarrada com o cara que deveria ser o dono da festa. Entendi agora o motivo dela ter implorado tanto pra que a gente viesse. Reviro os olhos com a cena, bebendo mais energético.
-Tenho uma proposta. -Digo, observando ao redor.
-Manda. -O garoto replica, me olhando atento.
-Vamos fazer desafios um pro outro, a cada um que a gente completar contamos uma curiosidade sobre nós. Podemos nos conhecer melhor e fazer algo divertido ao mesmo tempo. Você parece sozinho e eu fui largada, nada mais justo.
Olhei pro menino, que parecia pensar no que eu tinha dito.
-Ok. -Ele aceita, com um sorriso de lado.
Andamos até uma parte mais tranquila da casa, sem muita gritaria.
-Como vamos fazer isso? -Ele pergunta, curioso.
-Vamos começar simples, eu te desafio a beber todo o resto da bebida que tem no seu copo. -Falo, dando algo fácil apenas pra que desse a entender a ideia do jogo.
Normalmente eu não conversava com estranhos em festas, mas não tinha problemas em conhecer pessoas novas. Ali me pareceu uma boa oportunidade, Amelie estava ocupada, um rosto conhecido por mim estava sozinho e eu adoraria entender o que faz esse garoto ser tão gostado na internet.
-Me mudei recentemente pra estudar, Amelie se tornou minha melhor amiga e eu não conheço aquele cara. -Aponto pra minha amiga, que beijava o mesmo homem de antes.
-Ele é meu amigo. Vim só por ele, não conheço mais ninguém. -O menino responde.
Dei uma risada sem graça pela coincidência. Saber que agora existiam pessoas em comum me fazia imaginar se algum dia eu poderia ver esses olhos azuis de novo aleatoriamente.
-Minha vez, desafio você a me dar seu número. -Ele diz, me entregando seu celular na tela certa.
Digito os números ali, salvando o contato com meu nome e entregando o aparelho de volta pra ele, que conferiu antes de bloquear e guardar.
-Fiquei interessado em você, mas não ia te chamar. Achei legal você já me conhecer e ter me convidado pra esse jogo maluco. -O garoto diz, apoiando seu corpo na parede com um sorriso.
-Todo mundo te conhece, Christopher. Só estou tentando deixar essa festa menos tediosa, e eu só não digo que me interessei em você também pra não aumentar seu ego.
Sorrio, bebendo o resto do energético que tinha e jogando o copo fora. Se soubesse que estaria brincando de desafios com Christopher Sturniolo numa festa na casa de um desconhecido eu teria rido. Parece irreal, mas continuava sendo intrigante. Ignoro o sorriso convincente do garoto com minha fala e olho ao redor, procurando inspiração.
Alguns desafios idiotas depois, eu e Christopher resolvemos nos sentar no jardim dos fundos e apenas conversar. Ali tinha menos pessoas, e a música parecia abafada pela porta. Falamos sobre um monte de assuntos diferentes, o que me fez por fim entender que ele era mais do que um rostinho bonito. Confesso que ele tinha um bom senso de humor e me fez rir algumas vezes e era tão aleatório que me fazia ficar presa em suas palavras pra tentar seguir seu raciocínio.
-Foi um prazer te conhecer, Chris. -Aperto seu corpo num abraço rápido assim que vejo Amelie se aproximando.
-Igualmente. Posso te mandar mensagem? -Ele pergunta, tirando o celular do bolso.
-A vontade. -Respondo, sorrindo.
Eu e Amelie saímos do jardim, andando até a porta da frente da casa e caminhando pela rua até meu carro. Minha amiga estava extremamente bêbada, mas conseguia andar na medida do possível. Dirigi até meu prédio, escutando ela falar sobre sua noite e comentando de vez em quando poucas coisas sobre a minha.
Já no apartamento, Amelie se jogou na cama dormindo em segundos e eu deixo ela do jeito que estava. Me troquei, tirei a maquiagem e apaguei a luz, respondendo a mensagem que tinha recebido antes de dormir também.
Número Desconhecido
Oi
02:12É o Chris
02:12Gostei de te conhecer
02:14Se quiser, podemos fazer algo
juntos depois, talvez desafios
mais difíceis.
02:15Oii
02:26Foi bom te conhecer melhor
02:26Adoraria te desafiar mais vezes
02:27Chris Sturniolo
Bom saber
02:28Terça a noite?
02:28Um jantar, talvez?
02:29
Te desafio a confessar que está
me chamando pra um encontro
02:31Chris Sturniolo
Te desafio a aceitar
02:32Eu aceito
02:33Chris Sturniolo
Ótimo
02:33Te vejo terça
02:33Te vejo terça
02:34
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fanfiction𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.