❀ 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘯𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘭𝘰 𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘮𝘢𝘵𝘵𝘩𝘦𝘸 𝘴𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰.
❀ 𝘳𝘦𝘴𝘶𝘮𝘰: 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘦𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘔𝘢𝘵𝘵 𝘶𝘮 𝘥𝘪𝘢, 𝘮𝘢𝘴 𝘥𝘢́ 𝘦𝘳𝘳𝘢𝘥𝘰, 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘪𝘳 𝘯𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴, 𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘰𝘤𝘦̂ 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢 𝘦 𝘢 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘢 𝘥𝘦𝘭𝘦.
❀ 4/10 ☕︎𓃗𓃗𓃗
-Eu não acho que deveria ir. -Digo, encostada na cabeceira da cama de Nick, com um semblante sério, mas com uma pitada de tristeza evidente.
Meu melhor amigo me olha com empatia, dando dois tapinhas de leve em meu joelho enquanto me olhava com um pequeno sorriso.
-Eu prometo que vai ser legal, é só um final de semana, eu, Chris e Madi também vamos estar lá, por favorzinho? -Ele junta as mãos em súplica.
Respiro fundo, soltando o ar pela boca e mexo minha cabeça em negação, fechando os olhos e os cobrindo com minhas mãos.
-Eu juro que se qualquer coisa acontecer nessa viagem eu vou te culpar pro resto da vida. -Falo, revirando os olhos assim que sinto seus braços me envolvendo em um abraço apertado.
-OBRIGADO! Te devo uma, te amo! -Nick grita, saindo do quarto em seguida.
Eu, Nick, Chris e Matt nos tornamos amigos alguns meses atrás por eu ser vizinha e amiga próxima de Madi. Nós nos víamos com frequência e já até chegamos a fazer uma pequena viagem juntos pro Hawaii no aniversário da Madi uma vez.
O problema é que eu acabei pegando sentimentos pelo Matthew, e como nem tudo na vida são flores, não foi exatamente recíproco. A realidade é que eu nunca cheguei a contar pra ele sobre o que eu sentia. Minha primeira escolha quando descobri que estava gostando dele foi falar com a Madi, já que a considero minha melhor amiga e ela também é amiga dele.
Madi me incentivou a contar pro Nick, já que também éramos próximos, mas ele era ainda mais próximo do Matt e poderia saber de alguma coisa e quem sabe me dar o empurrão que faltava pra eu falar sobre o que sentia com a pessoa em questão.
Eu, Nick e Madi saímos juntos um dia, só nós três, e eu contei tudo pra eles, bom, pra Nick, já que Madi já sabia. Ele disse que, pelo que via entre nós dois, era muito provável que fosse recíproco. De acordo com Nick, eu e Matt poderíamos formar um casal perfeito, e isso me deu esperança de chamar Matt pra conversar em particular uma semana depois.
Eu fui na casa deles, como sempre, tentar confessar meus sentimentos pro meu, até então, amigo que eu gostava. Apesar de estar determinada, assim que nos sentamos na ponta da sua cama eu senti que havia algo de errado, eu não sabia explicar, então enrolei um pouco com outros assuntos até me sentir melhor. Talvez fosse só nervosismo, afinal.
A sensação não passou, e eu nunca contei pra Matt sobre o que eu sentia, por que foi ele quem me contou algo primeiro. Foi ele que me disse sobre como estava pensando em pedir uma garota que ele estava saíndo em namoro. Uma garota sobre a qual ele não comentou com os irmãos pra fazer surpresa e eu era a primeira a saber.
Depois dessa conversa, eu simplesmente voltei pra minha casa e me distanciei um bom tanto de Matt. Algo que ele nem sequer notou, já que ele realmente chegou a pedir a tal garota em namoro e eles pareciam apaixonados demais pra lembrar que existiam outras pessoas.
Contei pra Nick e Madi, e eventualmente até Chris ficou sabendo. Fazem três meses desde o dia que eu quase confessei meus sentimentos e pra minha infelicidade os sentimentos nunca foram embora.
Os três irmãos e Madi iam fazer uma viagem pra cabana, um fim de semana pra fugir da realidade, e é claro que Matt ia levar a namorada dele. Eu não quero ir, não quero ter que ver os dois juntos mais do que o pouco que vejo quando estou na casa deles. Mas, com a insistência de Nick na última semana, achei que talvez não fosse tão ruim, já que meus amigos também estariam lá comigo.
Acabei de arrumar minha mala, era pequena já que passaríamos apenas um final de semana. Coloquei algumas trocas de roupa, o básico de higiene, eletrônicos, tênis e um livro. Matt e a namorada foram nos bancos da frente, ele dirigindo e ela com o estúpido sorriso perfeito no passageiro. Nick, Chris, eu e Madi nos esprememos nos bancos de trás.
Não demorou muito pra chegarmos, e logo fizemos a separação dos quartos. Um pros namoradinhos, outro pra Nick e Chris, e o último pra mim e pra Madi. Nós nos distanciamos, cada um pros seus quartos, e arrumamos nossas coisas em seus devidos lugares.
Tudo que eu queria era ficar sentada na cama, lendo meu livro, sem ter que lidar com o casal, e sem ter que lidar com as frases clichês dos meus amigos sobre eu precisar seguir em frente e que eu posso me divertir mesmo com eles estando por perto. Eu não posso, e eu não quero.
Demorou um pouco pra aceitarem que eu queria ficar sozinha pelo menos por um tempo, e assim que escutei as conversas cessando eu me permiti respirar fundo e sentir a dor no coração que eu não me permitia sentir há mais de um mês. Juntar todos os sentimentos e enfiar numa caixinha, trancando ela lá no fundo é mais doloroso do que apenas sentar e chorar por horas seguidas.
Quando a tristeza bate, ela bate de verdade, e mesmo sabendo que era um caminho sem volta, minha lágrimas começaram a descer. E foi assim que a primeira tarde inteira dessa viagem foi pra mim, chorando, com o rosto enterrado no travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❀ 𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 • 𝚂𝚝𝚞𝚛𝚗𝚒𝚘𝚕𝚘 𝚃𝚛𝚒𝚙𝚕𝚎𝚝𝚜 ❀
Fiksi Penggemar𝘪𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘥𝘪𝘷𝘦𝘳𝘴𝘰𝘴, 𝘧𝘰𝘤𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰𝘴 𝘵𝘳𝘪𝘨𝘦̂𝘮𝘦𝘰𝘴 𝘚𝘵𝘶𝘳𝘯𝘪𝘰𝘭𝘰, 𝘮𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘵𝘦𝘳 𝘦𝘹𝘤𝘦𝘴𝘴𝘰̃𝘦𝘴.